Kellogg Brasil doa 10 toneladas de alimentos para São Lourenço do Oeste

O objetivo é usar a doação nos programas de alimentação a comunidades carentes do município catarinense

- Publicidade -
 

A Kellogg Brasil que comprou a Parati, anunciou a doação de 10 toneladas de alimentos para a Prefeitura de São Lourenço do Oeste. A doação será feita por conta do avanço da pandemia de COVID-19 pelo país, que fez muitas cidades ter suas atividades econômicas afetadas. Isso, trouxe uma série de problemas, com mais impactos para famílias em situação de vulnerabilidade no que diz respeito ao acesso à alimentação.

A doação dos alimentos será distribuída a partir dos programas municipais de alimentação a comunidades carentes. Entre os alimentos doados pela empresa estão massas, biscoitos e cereais das marcas do grupo.

::. Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

Os produtos serão entregues às pessoas que vivem em áreas carentes de São Lourenço do Oeste por meio da Secretaria de Assistência Social durante o período de calamidade pública do município devido à COVID-19.

"Temos como objetivo minimizar os impactos da pandemia para pessoas em situação de vulnerabilidade, por meio da doação de alimentos. O momento exige que estejamos unidos e a Kellogg reforça seu compromisso com o bem-estar da sociedade. Além dessa ação social, ficamos muito felizes ao doar R 111 mil para a compra de equipamentos médicos que ficarão à disposição da população, tanto agora no hospital de campanha quanto permanentemente após a pandemia", explica Alberto Raich, VP e Gerente Geral da Kellogg para o Mercosul.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atingidos por ciclone bomba poderão acessar o FGTS
Siderópolis registra ventos de 168km/h durante passagem de ciclone
Ministério da Saúde habilita mais 10 leitos de UTI para o Hospital de Xanxerê
Chapecó tem 256 vagas disponíveis no Balcão de Empregos
Caixa deposita saque emergencial do FGTS para nascidos em fevereiro
Bombeiros salvam bebê após engasgamento em Guaraciaba
Casos de Dengue sobem para 126 em Chapecó
Triagem Médica terá novo horário de atendimento em Chapecó
Acidente deixa um ferido em São Miguel do Oeste
Celesc restabelece 98% do sistema elétrico em Santa Catarina