Kits de Alimentação serão entregues a partir desta quinta-feira pela Secretaria da Educação

Inscrições foram feitas pelas famílias no site da prefeitura e encerraram no dia 29 de julho

- Publicidade -
 

A Secretaria de Educação começa a fazer as entregas dos kits de alimentação na quinta-feira (6). Os kits são destinados a alunos das escolas públicas municipais de educação básica, que realizaram as inscrições encerraram no dia 29 de julho.

A entrega dos kits será feita conforme cronograma de distribuição disponível no edital, entre 8h e 11h30min e 13h30min às 17h, em cada Escola Básica Municipal - EBM ou Centro de Educação Infantil Municipal - CEIM em que os alunos estiverem matriculados.

A Secretaria Municipal de Educação recebeu 15.118 inscrições de famílias. O “Kit Emergencial de Alimentação Escolar” foi adquirido e organizado pela agricultura familiar. Contém 1 kg de arroz, 1 kg de feijão, 1 kg de laranja, 1 kg de banana, 1 kg de farinha de milho, 1 kg de cenoura, 1 kg de beterraba e uma dúzia de ovos.

::. Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

Para a entrega do kit, EBMs e CEIMs adotarão todas as medidas necessárias para se evitar aglomerações, respeitados os protocolos de higiene e prevenção de contágio da COVID-19 preconizadas pelas autoridades sanitárias.

Apenas um membro do núcleo familiar (pai/mãe ou responsável) deverá ir à Instituição Educativa em que o aluno está matriculado para efetuar a retirada do Kit, munido de Carteira de Identidade/RG, Cadastro de Pessoa Física/CPF e documento oficial comprobatório do vínculo como estudante (Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade/RG da criança/adolescente).

Conforme a secretária de Educação, Sandra Maria Galera "as gestoras e os professores estão organizando as escolas para fazer a distribuição, com muita dedicação e responsabilidade. Pais ou responsáveis devem ficar atentos ao cronograma de distribuição que consta no Edital". 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Moradores de São Domingos registram chuva com cor escura
Teodoro e Sampaio farão live para ajudar Sofia Helena
Homem fica ferido em acidente no acesso a Chapecó
PRF recupera veículo que não foi pago e devolve ao dono em Campos Novos
Acidente entre carro e caminhão faz pista ficar perigosa em Formosa do Sul
História em quadrinhos retrata a cultura italiana no Sul do Brasil
Polícia esclarece morte de jovem registrada em junho no Distrito Marechal Bormann
Detonações de rochas serão realizadas em Maravilha nesta sexta-feira (18)
Escola Leonel Brizola desenvolve projeto para estimular a leitura em Chapecó
Motorista fica ferida ao bater em poste na avenida Fernando Machado