Ladrões invadem loja e trancam casal dentro de banheiro em Chapecó

Bandidos visitaram a loja, disfarçados de clientes durante a manhã desta segunda-feira (13) e anunciaram o assalto no começo da tarde.

- Publicidade -
 

Um casal de comerciantes de Chapecó passou por momentos de terror no começo da tarde desta segunda-feira (13). Uma loja localizada na Rua Santa Cecilia do bairro Santa Maria, estava aos cuidados de uma mulher de 57 anos e um homem de 60, quando foi assaltada por criminosos.

De acordo com informações dos filhos das vítimas ao Diário do Iguaçu, logo pela manhã, um casal foi na loja e comprou duas meias. No começo da tarde, por volta de 13h30, o mesmo casal retornou e pediu para ver mais roupas. Quando o homem saiu do provador com as roupas, anunciou o assalto, rendeu as vítimas com uma arma e os amarrou e prendeu no banheiro com uma fita na boca.

::. Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

De acordo com as vítimas, enquanto ele ficava ameaçando na porta, para eles não se mexerem, dizendo para que não gritassem, ou seriam mortos, a mulher ia pegando o que lhe interessou na loja. As vítimas ficaram presas dentro do banheiro por cerca de uma hora.

Além dos produtos da loja, foram levados também objetos da casa, celulares e uma caixa completa de relógio. O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar e logo os filhos da vítima também iriam procurar a Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil de Chapecó.

Qualquer informação sobre pessoas que estejam vendendo roupas, relógios ou produtos semelhantes, que possam ter sido roubados da loja, podem ser repassadas para a Polícia Civil no 181 ou para a Polícia Militar no 190.



Foto: Flavio Fortes/Especial Diário do Iguaçu


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caminhoneiro de Xanxerê é morto em Ponta Grossa
Jovem empina moto, é flagrado pela polícia e cai durante a fuga em Chapecó
Jovem é esfaqueado em Chapecó
Dois são presos após carro invadir muro de residência em Chapecó
PRF recupera caminhonete furtada, clonada e com placas falsas em Xanxerê
Homem força esposa a tomar veneno em Iraceminha
Justiça mantém fiança para homem que organizou festa em Chapecó
PRF apreende 96 caixas de vinhos contrabandeados em Guaraciaba
Três são presos por furtos em residências em Chapecó
PM flagra festa em casa no bairro Efapi, em Chapecó