Mais uma opção para Nazareno! Zagueiro Gabriel Peres retorna ao Galo do Oeste

Jogador estava emprestado ao São Paulo, da cidade de Rio Grande (RS)

- Publicidade -
 

O técnico Nazareno Silva ganhou mais uma opção para montar o time do Concórdia Atlético Clube. Gabriel Peres voltou do São Paulo (RS), onde estava emprestado. O zagueiro é o 19º jogador da equipe que está em fase de preparação à Série B do futebol catarinense.

Gabriel Peres tem 22 anos e pertence ao Galo desde 2017, ano da conquista do título da Segundona. Ele participou da campanha que rebaixou o time do Oeste na Série A estadual em 2018. Na mesma temporada, defendeu o Camboriú na segunda divisão de Santa Catarina, por empréstimo. Nos primeiros meses de 2019, o defensor acabou cedido à agremiação de Rio Grande para jogar a divisão de acesso do Campeonato Gaúcho.

O CAC já contratou nove atletas. Para o gol, Éder, 34 anos, ex-Desportivo Brasil (SP). Na zaga, o destaque é André Luís, 39, que atuou em grandes clubes brasileiros, como Santos, Cruzeiro e São Paulo, além de Olympique de Marselha (França), Benfica (Portugal) e seleção olímpica. O outro zagueiro contratado é Petterson, 30, ex-Tubarão. Para as laterais, Igor Bosel (direita), 26, ex-Caxias, e Makeka (esquerda), 29, ex-Guarany de Sobral.

Três meio-campistas já treinam no estádio Domingos Machado de Lima. Em questão, os volantes Reinaldo Silva, 34, que vem do Pelotas, e Tetê, 28, que construiu carreira no Norte e no Nordeste, mesmas regiões por onde passou o meia Ângelo, 27 anos. Para o ataque, o único contratado é Brasão, 37. O Concórdia é o oitavo clube do centroavante no Estado.

A comissão técnica do Galo trabalha ainda com sete jogadores das categorias de base. Em questão, os goleiros Arthur e Deivi, os zagueiros Léo e Felipe e os atacantes João, Alysson e Eduardo. Os atletas Lucas e Giovani estão em avaliação. A estreia do único representante do Oeste na Segundona será no dia 2 de junho, às 15h, em casa, contra o Inter de Lages.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Disputas esportivas continuam suspensas no Estado pelo menos até 5 de julho
Fesporte consulta federações esportivas sobre propostas de retorno das atividades em SC
Clubes da Série A do Catarinense fazem 605 testes e 9 dão positivo para o novo coronavírus
Dirigente de Xanxerê assume a Federação de Automobilismo de Santa Catarina
Concórdia batiza acordos com os jogadores de 'Bolsa Covid'
Chapecó tem atletas e técnico na seleção brasileira de handebol em cadeira de rodas
Clube de Basquete Xaxim volta aos treinos após dois meses
Fesporte apresenta propostas para cumprir calendário 2020 a dirigentes do Oeste
Só três times do Catarinense de Futebol confirmaram volta aos treinos presenciais
Em processo de dissolução, Truck Clube Chapecó doa R$ 40 mil ao Hospital Regional