Mais uma opção para Nazareno! Zagueiro Gabriel Peres retorna ao Galo do Oeste

Jogador estava emprestado ao São Paulo, da cidade de Rio Grande (RS)

- Publicidade -
 

O técnico Nazareno Silva ganhou mais uma opção para montar o time do Concórdia Atlético Clube. Gabriel Peres voltou do São Paulo (RS), onde estava emprestado. O zagueiro é o 19º jogador da equipe que está em fase de preparação à Série B do futebol catarinense.

Gabriel Peres tem 22 anos e pertence ao Galo desde 2017, ano da conquista do título da Segundona. Ele participou da campanha que rebaixou o time do Oeste na Série A estadual em 2018. Na mesma temporada, defendeu o Camboriú na segunda divisão de Santa Catarina, por empréstimo. Nos primeiros meses de 2019, o defensor acabou cedido à agremiação de Rio Grande para jogar a divisão de acesso do Campeonato Gaúcho.

O CAC já contratou nove atletas. Para o gol, Éder, 34 anos, ex-Desportivo Brasil (SP). Na zaga, o destaque é André Luís, 39, que atuou em grandes clubes brasileiros, como Santos, Cruzeiro e São Paulo, além de Olympique de Marselha (França), Benfica (Portugal) e seleção olímpica. O outro zagueiro contratado é Petterson, 30, ex-Tubarão. Para as laterais, Igor Bosel (direita), 26, ex-Caxias, e Makeka (esquerda), 29, ex-Guarany de Sobral.

Três meio-campistas já treinam no estádio Domingos Machado de Lima. Em questão, os volantes Reinaldo Silva, 34, que vem do Pelotas, e Tetê, 28, que construiu carreira no Norte e no Nordeste, mesmas regiões por onde passou o meia Ângelo, 27 anos. Para o ataque, o único contratado é Brasão, 37. O Concórdia é o oitavo clube do centroavante no Estado.

A comissão técnica do Galo trabalha ainda com sete jogadores das categorias de base. Em questão, os goleiros Arthur e Deivi, os zagueiros Léo e Felipe e os atacantes João, Alysson e Eduardo. Os atletas Lucas e Giovani estão em avaliação. A estreia do único representante do Oeste na Segundona será no dia 2 de junho, às 15h, em casa, contra o Inter de Lages.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Handebol feminino de Concórdia em contagem regressiva para o Mundial de Clubes
ADAF decide contra Curitibanos o título do turno da Liga Catarinense em Saudades
Atletas de Chapecó são selecionadas para o time de futebol feminino do Grêmio
Prova de ciclismo liga Brasil e Argentina pelo Oeste catarinense
Sobre duas rodas! Prova de enduro percorre trilhas do interior de Chapecó
Concórdia conquista seis pontos em um só dia na Segundona catarinense
Concórdia busca a reação na Segundona com a estreia de Celso Rodrigues
Chapecoenses marcam presença no rali Transcatarina
Escolinha do Grêmio de Chapecó conquista título da Copa Lawn na Argentina
Equipes do Oeste catarinense conquistam 42 medalhas em competições estaduais