Mansão do Terror está de portas abertas em Chapecó

Crianças e adultos poderão visitar o espaço criado pelo Grupo Nostra Casa a partir das 19h desta quinta-feira (31)

- Publicidade -
 

Doces, fantasias, diversão e um ambiente verdadeiramente assustador serão encontrados na 2ª edição da Mansão do Terror. O evento é organizado pelo Grupo Nostra Casa e ocorre nos dias 30 e 31 de outubro, das 19h às 23h, em comemoração ao Halloween. 

>> Últimas notícias <<

A Mansão do Terror fica na rua Curitiba, esquina com a rua Júlio César, em frente à praça Emilio Zandavalli, e está toda decorada. Na quarta-feira (30) o espaço recepcionou crianças de até 6 anos. Já nesta quinta-feira (31) é a vez dos mais corajosos. Isso porque a noite promete surpresas aterrorizantes.  

Ao todo, a Mansão do Terror conta com 20 ambientes minuciosamente planejados. O Grupo Nostra Casa aconselha que os visitantes estejam fantasiados para prestigiarem o evento de forma ainda mais intensa. As crianças devem ir acompanhadas dos pais ou responsáveis para o tour na Mansão do Terror. A entrada é gratuita.

De acordo com a diretora do Grupo Nostra Casa, Roze Dávi, neste ano a Mansão do Terror conta com ambientes maiores e mais elaborados. “No ano passado nós tivemos a ideia de criar a Mansão do Terror e ela foi criada em poucos dias. Neste ano nós nos programamos há cerca de seis meses para proporcionar à comunidade um evento bem mais elaborado e especial”, destaca.

Ela acredita que promover eventos como esse é uma forma de oportunizar à comunidade momentos de diversão. “O nosso objetivo é incentivar as pessoas a participarem de ações comunitárias. A Nostra Casa já tem essa cultura de envolvimento comunitário com os espaços que a gente adota e toda essa participação em ações sociais”, finaliza. 


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Unochapecó lança podcast de entrevistas
Enem e vestibular: o que não fazer na hora da redação
Cinco passos para a higienização correta de frutas, verduras e legumes
Saiba o que entra na Netflix em julho
Como descobrir mentiras por trás das máscaras
Usuários relatam bug no whatsapp que deixa todo mundo “off-line”
BRF moderniza processos no campo com aplicativo para integrados
6 Brincadeiras pedagógicas para entreter as crianças em casa
6 aplicativos para te ajudar com as finanças pessoais em tempos de crise