Mansão do Terror está de portas abertas em Chapecó

Crianças e adultos poderão visitar o espaço criado pelo Grupo Nostra Casa a partir das 19h desta quinta-feira (31)

- Publicidade -
 

Doces, fantasias, diversão e um ambiente verdadeiramente assustador serão encontrados na 2ª edição da Mansão do Terror. O evento é organizado pelo Grupo Nostra Casa e ocorre nos dias 30 e 31 de outubro, das 19h às 23h, em comemoração ao Halloween. 

>> Últimas notícias <<

A Mansão do Terror fica na rua Curitiba, esquina com a rua Júlio César, em frente à praça Emilio Zandavalli, e está toda decorada. Na quarta-feira (30) o espaço recepcionou crianças de até 6 anos. Já nesta quinta-feira (31) é a vez dos mais corajosos. Isso porque a noite promete surpresas aterrorizantes.  

Ao todo, a Mansão do Terror conta com 20 ambientes minuciosamente planejados. O Grupo Nostra Casa aconselha que os visitantes estejam fantasiados para prestigiarem o evento de forma ainda mais intensa. As crianças devem ir acompanhadas dos pais ou responsáveis para o tour na Mansão do Terror. A entrada é gratuita.

De acordo com a diretora do Grupo Nostra Casa, Roze Dávi, neste ano a Mansão do Terror conta com ambientes maiores e mais elaborados. “No ano passado nós tivemos a ideia de criar a Mansão do Terror e ela foi criada em poucos dias. Neste ano nós nos programamos há cerca de seis meses para proporcionar à comunidade um evento bem mais elaborado e especial”, destaca.

Ela acredita que promover eventos como esse é uma forma de oportunizar à comunidade momentos de diversão. “O nosso objetivo é incentivar as pessoas a participarem de ações comunitárias. A Nostra Casa já tem essa cultura de envolvimento comunitário com os espaços que a gente adota e toda essa participação em ações sociais”, finaliza. 


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola chega em Chapecó
Livro "Simplifique-se: Dicas, listas e kits para organizar sua vida” será lançado nesta quinta-feira (5), em Chapecó
Programação especial do Natal de Caibi segue até o dia 27
Luzes de Natal serão acesas nesta sexta-feira em Chapecó
4ª Cedup Fashion Chapecó apresenta pluralidade na passarela nesta quinta-feira (28)
Projeto Bibliobike roda o Oeste para despertar a paixão pelos livros
Camerata Florianópolis realiza Concertos de Natal em Chapecó
Mário Motta representa SC na bancada do Jornal Nacional
Stand up com Cris Pereira será no sábado em Chapecó
Segunda temporada de “YOU” chega em dezembro na Netflix