Matogrosso & Mathias fazem show em Coronel Freitas

Dupla sertaneja se apresenta no Clube Gaúcho em 7 de setembro

- Publicidade -
 

São mais de 40 anos de carreira e inúmeros sucessos que se transformaram em hinos da música popular brasileira: 'Tentei Te Esquecer', 'Boate Azul', '24 Horas de Amor', 'Na Hora do Adeus', 'De Igual Pra Igual',  fazem parte do repertório de Matogrosso e Mathias que chegam a Coronel Freitas, no dia 7, para um show no Clube Gaúcho.

A história, que contempla 36 registros gravados, inúmeros discos e ouro e platina, tão rica em composições, será contada por meio das canções tão lindamente interpretadas pelos cantores que atravessam o tempo mantendo a mesma qualidade e o estilo único.

Para montar o repertório do show, Matogrosso não têm dúvidas: "É só tocar o que o público pede! Uma das que não podem faltar é 'Retrato de Mãe'. Quando a gente canta, todo mundo canta junto. É emocionante”, diz Matogrosso.

Matogrosso e Mathias surgiram no mercado na década de 1970. Aos poucos, o amor invadiu as letras e, em pouco tempo, ficaram conhecidos como "a dupla mais romântica do Brasil". Talvez por isso, a principal característica dos artistas seja a "renovação".

Prova disso é "E Aí", canção que faz parte do DVD 40 anos. A música, que traz a participação de Gusttavo Lima, já ultrapassou os 29 milhões de views orgânicos no YouTube e ocupou as primeiras posições nas rádios em todo o país.
 
Recentemente, Matogrosso e Mathias lançaram o único EP da carreira intitulado ‘Conversando Com o Abajur’. O primeiro projeto audiovisual totalmente digital foi inovador, não apenas pela quantidade de faixas e formato, mas pela escolha das composições e, claro,  a participação especial.

>> Últimas notícias


Com quatro canções inéditas e uma regravação (Caiu, Quebrou), eles disponibilizam o registro gravado em um estúdio, em São Paulo. A primeira canção e que dá nome ao álbum, trouxe o encontro inédito com Zé Neto e Cristiano.

O dueto, um dos mais lindos de todos os tempos, já contabiliza milhares de execuções no canal oficial de Matogrosso e Mathias no YouTube e plataformas de distribuição digital. “São quase 43 anos na estrada e não tem outra forma de se manter em atividade sem pensar e produzir coisas novas”. 

Fazem parte do EP, ‘Conversando com o Abajur’, ‘Só Mais Um’, ‘Mariposa’, ‘Caiu, Quebrou’ e ‘Confusão na Cama’.
Mais que um show, Matogrosso e Mathias transformam qualquer apresentação em um verdadeiro tributo a verdadeira música sertaneja.
 
Programe-se
Matogrosso e Mathias em Coronel Freitas 
Data: 7 de setembro de 2019
Local: Clube Gaúcho
Horário início do evento: 22h
Ingressos: https://ticketmais.com.br/evento/view/36099/mato-grosso-mathias
Classificação: 16 anos


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Bolshoi faz pré-seleção em Chapecó nesta quarta-feira
Inscrições para o workshop da Escola Bolshoi encerram nesta segunda-feira (16)
Cinco motivos para visitar os museus e galerias de arte de Chapecó
Morador de Xanxerê lança livro no Rio de Janeiro e em Chapecó
Cyberbulling: a maldade por trás da internet
Cão que furta pet shops fica famoso em Balneário Camboriú
Feira de Mudas Frutíferas e Ornamentais começa sexta-feira em Chapecó
Dança Chapecó começa nesta quarta-feira (11)
Orion é o novo filhote que chega ao Corpo de Bombeiros de SC
30ª Feira de Pássaros e Orquídeas espera 4 mil pessoas em Chapecó