McDonald's inaugura nova unidade neste sábado no centro de Chapecó

Diferencial é a opção drive thru (não precisa sair do carro). Inauguração será às 11h, na avenida Getúlio Vargas esquina com Sete de Setembro, no centro de Chapecó

- Publicidade -
 

Construído em um ponto estratégico no centro de Chapecó, o McDonald’s abre neste sábado (7), uma nova unidade na Avenida Getúlio Vargas, esquina com a rua Sete de Setembro. Na manhã desta sexta-feira (6), estão sendo feitos os acabamentos. A obra começou no mês de setembro e será uma ótima opção no centro da cidade.

Com um amplo salão na parte de cima, a unidade com vagas de estacionamento para quem quiser ficar no local e a drive thru para quem prefere só pegar o lanche. “Os lanches são os padrões do McDonald’s. O diferencial é a que a pessoa não precisa descer, ela pode passar com o carro, faz pedido, na próxima cabine ela paga e na próxima é a entrega”, explica a gerente de restaurante do Mc, Dirce Rorig

Horário de atendimento

O espaço abrirá todos os dias às 11h e nas sextas e sábados o horário de fechamento será estendido para às 6h. De segunda a quinta-feira, fecha às 23h e no domingo o fechamento é a meia–noite.

Empregos

Para atender no local foram contratados 48 funcionários que começaram o trabalho no mês de novembro. “Procuramos deixar as pessoas nas mesmas áreas para elas ficarem bem aptas. Os funcionários do McDonald’s aprendem a trabalhar em todas as áreas, inclusive para crescer”, reforça a gerente.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Moradores de São Domingos registram chuva com cor escura
Teodoro e Sampaio farão live para ajudar Sofia Helena
Homem fica ferido em acidente no acesso a Chapecó
PRF recupera veículo que não foi pago e devolve ao dono em Campos Novos
Acidente entre carro e caminhão faz pista ficar perigosa em Formosa do Sul
História em quadrinhos retrata a cultura italiana no Sul do Brasil
Polícia esclarece morte de jovem registrada em junho no Distrito Marechal Bormann
Detonações de rochas serão realizadas em Maravilha nesta sexta-feira (18)
Escola Leonel Brizola desenvolve projeto para estimular a leitura em Chapecó
Motorista fica ferida ao bater em poste na avenida Fernando Machado