Moeda Verde e Chapecoense juntos pela solidariedade

Parceria firmada em maio já mobiliza a comunidade em um evento social e sustentável

- Publicidade -
 

A solidariedade também entra em campo neste domingo (2) antes do jogo da Chapecoense contra o Palmeiras. Isso porque torcedores e usuários do aplicativo Moeda Verde poderão descartar caixas de leite e receber moedas virtuais para apoiar o Projeto Brasil sem Frestas e receber moedas verdes.

Esta atitude é possível por meio da parceria entre o Moeda Verde e a Chapecoense, firmada no mês de maio, com o objetivo de apoiar ações sociais, entre elas o Projeto Brasil sem Frestas, que utiliza caixas de leite para isolamento térmico na casa de muitas famílias em vulnerabilidade social da cidade.

>> Últimas notícias

O ponto de arrecadação será no Átrio Davi Barela Dávi, na Arena Condá, das 16h às 19h. Cada pessoa pode trazer, no mínimo, 10 caixas de leite - higienizadas conforme o vídeo de orientação no aplicativo - para participar e receber 15 moedas verdes como recompensa desta atividade. Conforme o diretor do aplicativo, Eduardo Nicoleti, a parceria com a Chapecoense engrandece o projeto.

“Buscamos parcerias que consolidam nosso trabalho e, principalmente, estejam engajadas na sustentabilidade da comunidade. A chegada da Chapecoense vem para somar neste processo e contribuir ainda mais com as ações sociais que estamos desenvolvendo”, frisa o diretor.

Paixão

A gerente de marketing da Chapecoense, Juliana Sá Zonta, destaca que a parceria entre o clube e o aplicativo tem a missão de mobilizar a sustentabilidade na comunidade.

“Nós acreditamos muito no potencial dessa parceria por entendermos que o futebol tem um grande poder de mobilizar e influenciar pessoas. Se apoiarmos projetos como os defendidos pelo Moeda Verde, consequentemente estaremos conscientizando os nossos torcedores - e todos os simpatizantes da Chape - a adotarem estilos de vida mais sustentáveis e preocupados com o nosso planeta”, afirma Juliana.

Juliana também salienta que a parceria contribui com um dos objetivos do clube de responsabilidade social.
“Queremos que a parceria dure por uma longa data, porque entendemos que, através dela, todos saem ganhando, a sociedade - através da conscientização -, as instituições beneficiadas através do Moeda Verde e também a Chape, que assume um papel importante em relação à responsabilidade social”, finaliza.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Dica despachante Santos: atenção com o uso de documentos digitais
Missão Inverno Aquecido arrecada mais de 2 mil peças de roupas
Clínica de Estética Virtuosa inaugura com promoções em Chapecó
Franquia Peixinho Feliz recebe Prêmio em São Paulo
Unochapecó lança nova campanha institucional
Braseiro Pizzaria aposta em ingredientes nobres em Chapecó
Esporte catarinense: Avaí tem uma das principais equipes de e-Sports do Sul
Grupo Cetric é patrocinador do Moeda Verde
Tókyo Japanese Food oferece festival de sushi por R$ 34,90 em Chapecó
Tókyo Japanese Food oferece reservas limitadas para o Dia dos Namorados