Moeda Verde e Chapecoense juntos pela solidariedade

Parceria firmada em maio já mobiliza a comunidade em um evento social e sustentável

- Publicidade -
 

A solidariedade também entra em campo neste domingo (2) antes do jogo da Chapecoense contra o Palmeiras. Isso porque torcedores e usuários do aplicativo Moeda Verde poderão descartar caixas de leite e receber moedas virtuais para apoiar o Projeto Brasil sem Frestas e receber moedas verdes.

Esta atitude é possível por meio da parceria entre o Moeda Verde e a Chapecoense, firmada no mês de maio, com o objetivo de apoiar ações sociais, entre elas o Projeto Brasil sem Frestas, que utiliza caixas de leite para isolamento térmico na casa de muitas famílias em vulnerabilidade social da cidade.

>> Últimas notícias

O ponto de arrecadação será no Átrio Davi Barela Dávi, na Arena Condá, das 16h às 19h. Cada pessoa pode trazer, no mínimo, 10 caixas de leite - higienizadas conforme o vídeo de orientação no aplicativo - para participar e receber 15 moedas verdes como recompensa desta atividade. Conforme o diretor do aplicativo, Eduardo Nicoleti, a parceria com a Chapecoense engrandece o projeto.

“Buscamos parcerias que consolidam nosso trabalho e, principalmente, estejam engajadas na sustentabilidade da comunidade. A chegada da Chapecoense vem para somar neste processo e contribuir ainda mais com as ações sociais que estamos desenvolvendo”, frisa o diretor.

Paixão

A gerente de marketing da Chapecoense, Juliana Sá Zonta, destaca que a parceria entre o clube e o aplicativo tem a missão de mobilizar a sustentabilidade na comunidade.

“Nós acreditamos muito no potencial dessa parceria por entendermos que o futebol tem um grande poder de mobilizar e influenciar pessoas. Se apoiarmos projetos como os defendidos pelo Moeda Verde, consequentemente estaremos conscientizando os nossos torcedores - e todos os simpatizantes da Chape - a adotarem estilos de vida mais sustentáveis e preocupados com o nosso planeta”, afirma Juliana.

Juliana também salienta que a parceria contribui com um dos objetivos do clube de responsabilidade social.
“Queremos que a parceria dure por uma longa data, porque entendemos que, através dela, todos saem ganhando, a sociedade - através da conscientização -, as instituições beneficiadas através do Moeda Verde e também a Chape, que assume um papel importante em relação à responsabilidade social”, finaliza.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

JR Auto Service oferece todos os serviços para seu veículo em Chapecó e região
Peixaria & Casa Colonial abre as portas em Chapecó
Conheça as enzimas que emagrecem até 2 quilos por aplicação
1ª Feira da Empregabilidade da Unopar Chapecó reuniu 150 candidatos em dois dias de evento
Bread Suppz traz para Chapecó produtos da Pro Healthy R74
FC Usinagem é referência há 8 anos em Chapecó
UP Burger conta com espaço e cardápio especial para as crianças em Chapecó
Aplicativo da Braseiro Pizzaria traz mais comodidade aos clientes
Trupe da Kuki: há nove anos cuidando do seu pet
La Vie tem lentes especiais para visão noturna em Chapecó