Moeda Verde ganha prêmio de Sustentabilidade da ACIC/Unochapecó

App que incentiva hábitos sustentáveis na população levou o prêmio na categoria ambiental

- Publicidade -
 

Após cinco meses de lançamento em Chapecó, o aplicativo Moeda Verde já colhe os frutos e leva Prêmio Acic/Unochapecó de Sustentabilidade, na categoria ambiental microempresa. O evento aconteceu quinta-feira (29), na Cantina Cesec, em Chapecó. 

>> Últimas notícias <<

O app tem mais de cinco mil usuários ativos e incentiva na população hábitos como descarte correto de materiais (vidro, óleo de cozinha, lixo eletrônico e caixas de leite). Além disso, possui atividades de doações, caminhada, andar de bike, consumo consciente e eventos de sustentabilidade. 

“Estamos felizes com este reconhecimento, pois o aplicativo foi criado para mobilizar a sociedade e incentivar as pessoas a adotarem hábitos sustentáveis”, comenta Eduardo Nicoleti, que faz parte da equipe do Moeda Verde.

Primeira edição do Prêmio Aci/Unochapecó de Sustentabilidade

A primeira edição do prêmio reconheceu as empresas e entidades associadas à ACIC que realizam ações ou projetos comprometidos com a sustentabilidade, na inserção de práticas de inovação no processo gerencial, desenvolvendo a sustentabilidade como oportunidade de negócios, além de mobilizar colaboradores e a comunidade onde a empresa está inserida.

Quem faz o Moeda Verde?

O app conta com o apoio de diversos parceiros, afinal, esse prêmio também é deles:

Patrocínio: Unochapecó, Grupo Cetric, NSC TV e SOS Sustentar

Apoio: Prefeitura de Chapecó

Na loja virtual, as empresas parceiras são: Superalfa, Chapecoense, Jornal Diário do Iguaçu, Lojas Mundo Verde, Seu Benedito, Palácio dos Esportes, Flor de Lis Prosa e Café, Restaurante e Pizzaria Donsini, Tia Nini Alimentos, Crescer Informática, Posto Galli, Casa Qualy, Scussel Verduras, Bread Suppz, Restaurante Quintal de Gaia, Lojas Tasca, Lojas Leve, Univox Celulares, Loja Estilo Verde, Giro Bike, Centro Auditivo Chapecó, Giulietta Cafés, Garra Marcas e Patentes, Impressoras e Cia, Oeste Bicicletas, Óticas Carol, B12-Rei das Capas e Fit4. 

Apoiadores na operação das atividades: Polícia Militar Ambiental, ONG Verde Vida, Reciclagem de Eletrônicos Chapecó (REC), Recicle – Comércio de Vidros Chapecó, Projeto Brasil sem Frestas e Hemosc. 


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Bread Suppz traz para Chapecó produtos da Pro Healthy R74
FC Usinagem é referência há 8 anos em Chapecó
UP Burger conta com espaço e cardápio especial para as crianças em Chapecó
Aplicativo da Braseiro Pizzaria traz mais comodidade aos clientes
Trupe da Kuki: há nove anos cuidando do seu pet
La Vie tem lentes especiais para visão noturna em Chapecó
Integrantes da Unopar Chapecó, Xaxim, Quilombo e Xanxerê participam do Polo’s Day
Moeda Verde ganha prêmio de Sustentabilidade da ACIC/Unochapecó
Bread Suppz oferece opções saudáveis que saciam a vontade de comer doces
Ilha de obras: uma empresa na contramão do tradicional