Motorista morre após ser arremessado de dentro do carro em Chapecó

Acidente aconteceu por volta das 18h30 no trevo de acesso à Chapecó

- Publicidade -
 

Um homem morreu após ser arremessado de dentro do carro no começo da noite desta segunda-feira (17) em Chapecó. O fato aconteceu por volta das 18h30 na BR-480, acesso à BR-282, perto do trevo e envolveu um VW/Polo e um VW/Gol.

::: Acompanhe as últimas informações de Chapecó e região

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o VW/Polo capotou sobre a rodovia e o motorista foi arremessado de dentro do carro e ao chegarem no local, perceberam que a vítima já estava sem vida.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do Polo foi identificado como Gilson Alves Padilha de 51 anos e a motorista do VW/Gol uma mulher de 32 anos, que não sofreu ferimentos. O trânsito ficou em meia pista e muito lento nas proximidades do trevo.

Em contato com o Diário do Iguaçu, a mulher que preferiu não ser identificada, explicou como se envolveu no acidente. Ela disse que não bateu no VW/Polo que tinha o homem que morreu no local.

Segundo a vítima do VW/Gol, ela bateu em outro carro, o qual não conseguiu identificar, e não no que estava capotado. “Eu seguia pela pista da esquerda e o carro capotado estava na direita, havia muitos destroços na pista e britas e pedaços do veículo acidentado, e em segundos já tinha outro veículo na minha frente”, contou ao Diário do Iguaçu.

Ela ainda explicou que não sabia se o carro em que ela bateu freou bruscamente, ou estava na pista da direita e invadiu a pista dela. “Devido aos estragos na lateral do meu carro, acredito que tenha mesmo vindo da outra pista, esse outro veículo não parou e não consegui identificar”, finalizou a mulher vítima do acidente.

Foto: Bombeiros

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Jovens de Chapecó usam as férias para fazer o bem
Pacientes do Hospital Regional de SMO participam de grupo de apoio
Homem é morto por vizinho com cinco tiros em Chapecó
Conheça a Moana, novo cão de busca e resgate dos Bombeiros de SC
Ônibus pega fogo em Joaçaba
Fique atento: Celesc alerta sobre novo golpe
Carro capota em acidente na rua Mato Grosso, em Chapecó
Região Oeste receberá 15 novos ônibus escolares
SaerFron completa 5 anos com quase 3 mil missões realizadas no Oeste
Hospital Regional de SMO recebe doação de empresários de Maravilha