Motorista morre após ser arremessado de dentro do carro em Chapecó

Acidente aconteceu por volta das 18h30 no trevo de acesso à Chapecó

- Publicidade -
 

Um homem morreu após ser arremessado de dentro do carro no começo da noite desta segunda-feira (17) em Chapecó. O fato aconteceu por volta das 18h30 na BR-480, acesso à BR-282, perto do trevo e envolveu um VW/Polo e um VW/Gol.

::: Acompanhe as últimas informações de Chapecó e região

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o VW/Polo capotou sobre a rodovia e o motorista foi arremessado de dentro do carro e ao chegarem no local, perceberam que a vítima já estava sem vida.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do Polo foi identificado como Gilson Alves Padilha de 51 anos e a motorista do VW/Gol uma mulher de 32 anos, que não sofreu ferimentos. O trânsito ficou em meia pista e muito lento nas proximidades do trevo.

Em contato com o Diário do Iguaçu, a mulher que preferiu não ser identificada, explicou como se envolveu no acidente. Ela disse que não bateu no VW/Polo que tinha o homem que morreu no local.

Segundo a vítima do VW/Gol, ela bateu em outro carro, o qual não conseguiu identificar, e não no que estava capotado. “Eu seguia pela pista da esquerda e o carro capotado estava na direita, havia muitos destroços na pista e britas e pedaços do veículo acidentado, e em segundos já tinha outro veículo na minha frente”, contou ao Diário do Iguaçu.

Ela ainda explicou que não sabia se o carro em que ela bateu freou bruscamente, ou estava na pista da direita e invadiu a pista dela. “Devido aos estragos na lateral do meu carro, acredito que tenha mesmo vindo da outra pista, esse outro veículo não parou e não consegui identificar”, finalizou a mulher vítima do acidente.

Foto: Bombeiros

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Calor dá trégua nesta semana em SC
Casas ficam destelhadas após forte chuva em Concórdia
Gaiola capota no interior de São José do Cedro
Acidente deixa pessoas gravemente feridas em Itapiranga
Vizinhos brigam após morte de um cão em Chapecó
Livro com histórias de haitianos que moram no Brasil será apresentado neste sábado em Chapecó
Acidente deixa motociclista ferido em Nova Erechim
Cerca de 36 crianças e adolescentes são indenizados por dia pelo Seguro DPVAT em 2019
14 Bis é reaberto após uso de artefato pirotécnico em Chapecó
Fabian Londero representa SC na bancada do Jornal Nacional