Mulheres são presas com mais de 4kg de maconha e ecstasy em Chapecó

PM fez a abordagem após receber informações que elas entregariam drogas para um grupo que vinha de Quilombo

- Publicidade -
 

Duas mulheres, de 22 e 25 anos, foram presas depois de serem abordadas com mais de 4kg de maconha e mais de 70 comprimidos de ecstasy. Elas foram presas enquanto se deslocavam para fazer a entrega das drogas a três homens que vinham de Quilombo para comprar o entorpecente.

A abordagem, feita pela Polícia Militar, foi por volta das 22h da quinta-feira (21), no bairro Dom Gerônimo em Chapecó. Segundo a PM, guarnições da Rocam abordaram três homens que estavam em um VW Gol próximo a entrada da cidade, na Avenida Fernando Machado.  Eles foram abordados e identificados, com idades de 18, 25 e 26 anos.

Em busca pessoa, os policiais encontraram com o homem de 26 anos, a quantia de R$ 778 em espécie, e ao ser questionado, disse que veio de Quilombo para comprar 500 gramas de maconha de uma mulher. Segundo ele, ela viria de Biz para fazer a entrega.

Após a abordagem, os policiais viram o veículo se aproximando com duas mulheres, que ao perceber a presença da PM tentaram disfarçar e fugir, mas foram acompanhadas e abordadas. Em uma sacola encontrada com as mulheres, os policiais encontraram tabletes de maconha pesando mais de quatro quilos, além de 78 comprimidos de ecstasy.

Elas foram presas por suspeita de tráfico e levadas à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó. Os possíveis compradores, documentos apreendidos – entre eles uma lista de controle do tráfico - e a droga também foram entregues à Polícia Civil. As mulheres ficaram presas e passarão por audiência de custódia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Polícia prende homem que roubo celular de vítima em ponto de ônibus em Chapecó
Adolescente é morto a tiros em Concórdia
Homem é encontrado morto em Passos Maia
Homem é preso suspeito de estuprar filha de seis anos em Saudades
De folga, policial evita que homem queime casa com família dentro em Chapecó
Homem mata colega de trabalho ao sair de frigorífico de Chapecó
Corpo é encontrado em milharal na Linha Taffona em Chapecó
Homem é morto a tiros ao ir pescar em Quilombo
Polícia investiga morte de homem encontrado em decomposição em SMO
Polícia civil investiga circunstâncias da morte de jovem em São Miguel do Oeste