Não caia na Fake News da Suplementação

Em tempos de Fake News, é necessário estar atento a todo tipo de informação falsa. Ela está atingindo até mesmo o mercado da suplementação. Profissional esclarece como não cair em cilada

- Publicidade -
 

Está cada vez mais difícil encontrar a informação certa. As famosas Fake News estão atingindo todo o tipo de mercado, até mesmo o da suplementação. A busca de um corpo perfeito, acabam cegando alguns consumidores que acabam sendo vítimas de informações erradas.

A nossa sorte é que em Chapecó temos bons profissionais, como os das lojas Bread Suppz, que mandam a real na hora de comprar suplemento. A dica de hoje é para ensinar os consumidores a não cair na enganação e as dicas estão divididas em três tópicos:

Whey 5W e Whey 4W

Para começar, Felipe Graboski da Bread Suppz, explica sobre o Whey 3W, ele conta que existem apenas três tipos de Whey, que são: Concentrado, isolado e hidrolisado, que quando unidos formam o conhecido 3W.

Segundo o Felipe, atualmente laboratórios e vendedores estão ofertando os chamados Whey 4W e 5W, como uma boa opção, mas, na verdade eles não existem e vamos explicar o porquê:

“Os consumidores por acreditarem em quem deveria passar credibilidade, muitas vezes desorientados ou por falta de informação, acreditam nestes produtos conhecidos como 4W e 5W, os quais são oferecidos como excelentes opções. Tal informação seria equivocada, já que o Whey 3W possui exatamente as mesmas características que os 4W e 5W, com valor muito mais acessível.”, conta Felipe.

Ele ainda cita que os laboratórios defendem essa ideia, pois, dizem chegar a esses resultados – 4W e 5W a partir de diferentes tipos de filtragem, como ultra filtrado e bioactive, o que na verdade não altera as formas concentradas, isoladas e hidrolisadas (3W).

Whey Feminino

Já ouviram falar no Whey Feminino? Há pessoas que dizem que esse produto vai regularizar o ciclo menstrual e auxiliar no processo de menopausa, no entanto Felipe afirma que os Wheys Femininos, são apenas produtos caros e de baixa qualidade biológica e que a informação a cima, foi criada para agregar vendas.

“Na verdade os intitulados Wheys Femininos não passam de Blends (mistura/mescla) de proteínas baratas e de baixo valor biológicos, preenchidos de colágeno e soja.”, acrescenta Felipe.

 ::: Participe do nosso grupo de WhatsApp

Em busca do emagrecimento

Felipe ainda conta que vê muito na internet propagandas oferecendo o milagroso emagrecimento, com personagens famosos e preços exorbitantes “O consumidor muitas vezes encantado por esses produtos e pela busca do corpo perfeito, deixa a informação nutricional de lado, o que deveria ser o foco e a maior preocupação.”, alerta o profissional.

Ele conta que na maioria das vezes, não passam de produtos com ingredientes simples e baratos como cafeína, chá verde, cromo e citrus aurantium, que podem tranquilamente ser encontrados na Bread Suppz, por exemplo.

O profissional ainda alerta que os shakes “são produtos caros que contém grande porção de soja e que possuem seus preços justificados pelo marketing multinível”, que é quando o empreendedor tem lucro tanto com a revenda de produtos e serviços como também com a formação de sua própria equipe de vendas, indicando outras pessoas para a sua rede.

Não caia em cilada

Para não cair em cilada basta procurar a Bread Suppz mais perto de você, onde os profissionais serão sinceros e apresentarão o melhor produto. Não sabe onde encontrar? A gente te conta.

No Centro você encontra na Rua Benjamin Constant, 533-D e no bairro Efapi, na Avenida Senador Attílio Fontana – 2323 e pelo site da Bread Suppz: breadsuppz.com.br. E o melhor: Tem produto a pronto entrega basta entrar em contato com eles.

Telefone/WhatsApp: (49) 99182-9965 e (49) 9 8868-0626 Insta: @breadsuppz e @breadsuppzefapi Face: Bread Supplements.

Leia também:

Bread Suppz agora tem loja no Centro

 Bread Suppz lança marca de suplementos

Como os suplementos ajudam a ter um envelhecimento saudável

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Emagrecimento e bariátrica: mudança que precisa de incentivo da família
Pedras nos rins: o que você precisa saber para preveni-las
Anvisa aprova terapia combinada para câncer de pulmão
Não caia na Fake News da Suplementação
Obesidade infantil: medidas drásticas são necessárias para conter a ingestão de refrigerantes
7 principais dúvidas que surgem na primeira consulta ao ginecologista
3 erros que os pais cometem ao se referir aos filhos
Vigilância Epidemiológica monitora casos de meningite em SC
Dia Mundial da Prevenção de Quedas é nesta segunda-feira
Restrição de fumar em ambientes públicos evitou 15 mil mortes de crianças