Operação Varejo apreende 4,8 mil maços de cigarros, armas e dinheiro em Chapecó

Ação mobilizou equipes da PM e PMA nesta quinta-feira (11). Três pessoas foram conduzidas para a delegacia de Polícia Federal

- Publicidade -
 

Cerca de 4,8 mil maços de cigarros contrabandeados, duas armas, munições e mais de R$ 10,3 mil foram apreendidos durante a Operação Varejo, realizada na manhã desta quinta-feira (11) em várias regiões da cidade.

A ação mobilizou equipes da Polícia Militar e da Polícia Militar Ambiental e teve como objetivo coibir a venda ilegal dos cigarros e também crimes relacionados.

Conforme a PM, as abordagens foram realizadas em cinco estabelecimentos onde havia suspeita do comércio ilegal de cigarros contrabandeados, localizados nos bairros Seminário, Eldorado, Centro e também na saída para Seara.

Durante a ação foram apreendidas oito caixas, com cerca de 4,8 mil maços de cigarros contrabandeados e também R$ 10,3 mil em dinheiro.

Em um dos estabelecimentos, os policiais apreenderam também duas armas de fogo, um revólver calibre .38 e uma pistola 9mm e mais 57 munições.

Três pessoas foram detidas, um homem de 61 anos, outro de 30 e um terceiro de 18 anos. Todos foram levados para a Polícia Federal para registro da ocorrência, juntamente com o material apreendido.  

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Líder de facção criminosa é preso no litoral catarinense
Polícia encontra fábrica de falsificação de carros de luxo em Itajaí
Suspeitos de furto em Cunha Porã são presos pela PM em Chapecó
PM de Chapecó encontra cavalo furtado em Xaxim
Guarda Municipal cumpre dois mandados de prisão em Chapecó
Homem é detido após comer, beber e se negar a pagar a conta em São Lourenço
PRF flagra 126 motoristas dirigindo embriagados em SC
Homem é preso em flagrante após cometer três crimes em Anchieta
Homem de 61 anos é morto no interior de Xaxim
Homem fica ferido após ser atingido por facada em Pinhalzinho