Pai e filho vão a júri pela morte de Sidineia da Silva em Chapecó

Crime aconteceu em agosto de 2017. Corpo foi encontrado dias depois em decomposição

- Publicidade -
 

Vão a júri nesta sexta-feira (21) pai e filho, acusados de matar Sidineia Alves da Silva de 34 anos em 2017. O crime aconteceu no dia 21 de agosto, mas ela só foi encontrada dias depois, sendo classificado pela Polícia Civil como feminicídio.

Sidineia foi encontrada durante a noite de 5 de setembro no interior de Chapecó. Segundo a Polícia Militar o corpo foi encontrado por uma pessoa que passava pelo local, na Sede Trentin em meio a mata fechada.

Ele estava enterrado e enrolado em um saco plástico. Na época havia a suspeita de que ela pudesse estar grávida, no entanto tempos depois o laudo apontou que ela estava com inchaço em razão da decomposição.

::. Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

A vítima era companheira do acusado de ser autor do crime. Eles moravam em uma residência do bairro Presidente Médici. Após seu desaparecimento, a família de Sidineia registrou um boletim de ocorrência.

Quando localizaram o corpo, foi aberto um inquérito policial para investigar o caso. Um dos suspeitos foi preso preventivamente ainda na época e levado para o Presídio Regional de Chapecó.

Sidineia foi morta com golpes de faca na região do pescoço na residência do casal no bairro Presidente Médici. Na denúncia consta que o motivo do crime foi a intenção da vítima em terminar o relacionamento e dividir os bens construídos ao longo dos oito anos de união estável. O júri desta sexta-feira (21) inicia às 9h.

::. Grupo de WhatsApp do DI


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Chuva ameniza, mas não resolve o problema da estiagem em Chapecó
Vacina da gripe deve acabar até o fim do dia em Chapecó
Carreta carregada de soja tomba em Romelândia
Quilombo está entre as cidades consideradas infestadas pelo mosquito da dengue
Carro sai da pista e capota em Vargeão
Ação Páscoa Delivery será realizada pelo Shopping em Chapecó
Sul do Brasil terá frio e geada nos próximos dias
Carreta tomba em Cordilheira Alta
Feira do Peixe começa nesta semana em Chapecó
Companhia aérea Latam começa a operar em Chapecó