Palestra gratuita em Chapecó foca no empreendedorismo de sucesso

Evento será no dia 16 de julho em Chapecó, com inscrições gratuitas

- Publicidade -
 

O Sebrae/SC promove no dia 16 de julho, às 19 horas, em Chapecó a palestra “Supere seus medos e alcance o sucesso”. A iniciativa, que ocorrerá na sede do órgão, é destinada a empresários, gestores e líderes de empresas que desejam desenvolver competências empreendedoras, além de pessoas que pretendem investir no próprio negócio.  

A palestra será com o consultor credenciado ao Sebrae/SC, Jaime Claudino Folle, que falará sobre os seguintes temas: a história do empreendedorismo, por que algumas pessoas têm sucesso em seus empreendimentos, características comportamentais de um empreendedor, visão de futuro e nossos medos, casos de sucesso, além da apresentação do Empretec – programa com metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) promovida em cerca de 34 países. A capacitação é voltada ao desenvolvimento de características do comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócio.

Potencializar perfil empreendedor

O Empretec está programado para o período 22 a 27 de julho em Chapecó. O objetivo é potencializar o perfil empreendedor por meio do desenvolvimento de características para melhoria do desempenho empresarial, sejam para planejar, buscar informações ou estabelecer metas, o que leva à segurança na tomada de decisões, ampliação da rede e visão de oportunidades.

Saiba mais

Informações pelo telefone (49) 3330 2806. As inscrições para a palestra podem ser feitas gratuitamente pelo link http://sebrae.sc/e8.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Jovens de Chapecó usam as férias para fazer o bem
Pacientes do Hospital Regional de SMO participam de grupo de apoio
Homem é morto por vizinho com cinco tiros em Chapecó
Conheça a Moana, novo cão de busca e resgate dos Bombeiros de SC
Ônibus pega fogo em Joaçaba
Fique atento: Celesc alerta sobre novo golpe
Carro capota em acidente na rua Mato Grosso, em Chapecó
Região Oeste receberá 15 novos ônibus escolares
SaerFron completa 5 anos com quase 3 mil missões realizadas no Oeste
Hospital Regional de SMO recebe doação de empresários de Maravilha