Palestra gratuita em Chapecó foca no empreendedorismo de sucesso

Evento será no dia 16 de julho em Chapecó, com inscrições gratuitas

- Publicidade -
 

O Sebrae/SC promove no dia 16 de julho, às 19 horas, em Chapecó a palestra “Supere seus medos e alcance o sucesso”. A iniciativa, que ocorrerá na sede do órgão, é destinada a empresários, gestores e líderes de empresas que desejam desenvolver competências empreendedoras, além de pessoas que pretendem investir no próprio negócio.  

A palestra será com o consultor credenciado ao Sebrae/SC, Jaime Claudino Folle, que falará sobre os seguintes temas: a história do empreendedorismo, por que algumas pessoas têm sucesso em seus empreendimentos, características comportamentais de um empreendedor, visão de futuro e nossos medos, casos de sucesso, além da apresentação do Empretec – programa com metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) promovida em cerca de 34 países. A capacitação é voltada ao desenvolvimento de características do comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócio.

Potencializar perfil empreendedor

O Empretec está programado para o período 22 a 27 de julho em Chapecó. O objetivo é potencializar o perfil empreendedor por meio do desenvolvimento de características para melhoria do desempenho empresarial, sejam para planejar, buscar informações ou estabelecer metas, o que leva à segurança na tomada de decisões, ampliação da rede e visão de oportunidades.

Saiba mais

Informações pelo telefone (49) 3330 2806. As inscrições para a palestra podem ser feitas gratuitamente pelo link http://sebrae.sc/e8.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Calor dá trégua nesta semana em SC
Casas ficam destelhadas após forte chuva em Concórdia
Gaiola capota no interior de São José do Cedro
Acidente deixa pessoas gravemente feridas em Itapiranga
Vizinhos brigam após morte de um cão em Chapecó
Livro com histórias de haitianos que moram no Brasil será apresentado neste sábado em Chapecó
Acidente deixa motociclista ferido em Nova Erechim
Cerca de 36 crianças e adolescentes são indenizados por dia pelo Seguro DPVAT em 2019
14 Bis é reaberto após uso de artefato pirotécnico em Chapecó
Fabian Londero representa SC na bancada do Jornal Nacional