Ação Solidária entre aplicativo Moeda Verde e Superalfa movimenta comunidade em Chapecó

Foram arrecadados, com os usuários do aplicativo e clientes do supermercado, 454 peças de roupas, 50 pares de calçados e 52 quilos de alimentos

- Publicidade -
 

Ser solidário é uma demonstração de carinho e amor ao próximo. Foi este o objetivo da parceria, entre o Moeda Verde e o Superalfa, na ação realizada no fim de semana.

Foram arrecadados, com os usuários do aplicativo e clientes do supermercado, 454 peças de roupas, 50 pares de calçados e 52 quilos de alimentos.

>> Últimas notícias

Geisa Percio Prado foi uma das usuárias do aplicativo que participou da ação. “São essas atitudes que realmente contam. Fiquei emocionada em ver o sucesso da ação. Minha atitude e do meu filho, também usuário do aplicativo, se juntaram às atitudes das outras pessoas o que mostra o quanto juntos somos mais fortes”, frisa Geisa.

Parceria

A analista de marketing do Superalfa, Nicole Bieger, comenta que poder ajudar a vida das pessoas com ações simples significa muito.

“Devemos aproveitar todas as formas de chegar até às pessoas para deixar uma mensagem positiva. Essa parceria nos faz chegar a mais pessoas, e faz mais pessoas terem acesso a esse projeto. Quanto mais a comunidade trabalhar junto pra esse tipo de ação, mais longe vamos”, afirma Nicole.

O diretor do Moeda Verde, Eduardo Nicoleti, reforça que o objetivo do aplicativo é estimular as pessoas a adotarem hábitos sustentáveis e a ação, em parceria com o Superalfa, demonstrou o espírito de solidariedade da população.

“A Ação Solidária mostrou que as pessoas estão engajadas em ajudar o próximo. Fazer o bem é sempre importante e o Moeda Verde estimula essa prática”, frisa Eduardo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 16 milhões na quarta-feira
Passagens aéreas ficarão mais baratas a partir de setembro, diz ministro da Infraestrutura
Celesc dá dicas para o uso de energia elétrica no inverno
Pis/Pasep começa ser pago a partir do dia 25 de julho
Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio acumulado é R$ 16 milhões
Balcão de empregos tem 194 vagas disponíveis em Chapecó
Pesquisa inédita aborda imagem do turismo catarinense no Instagram
Palestra sobre liderança e engajamento ocorre em Chapecó
Anunciados os shows da Faismo 2019
Quatro orientações antes de pedir um aumento de salário