Peixaria & Casa Colonial abre as portas em Chapecó

Há mais ou menos dois meses diversos produtos coloniais estão em uma só loja

- Publicidade -
 

Sabe aquela mesa farta que só as propriedades do interior têm? Agora está ainda mais fácil fazer isso aqui na cidade. Isso porque a Peixaria & Casa Colonial abriu as portas bem no Centro de Chapecó. Há mais ou menos dois meses, a Diana Cassaro tentou a sorte saindo do Mercado Público para fazer algo maior ainda: ampliar o comércio e vender produtos fresquinhos da agricultura familiar para incentivar os produtores da região.

Há 15 anos, Diana saiu de União do Oeste para morar em Chapecó e, há 12 anos, quando abriu o Mercado Público, passou a trabalhar lá, onde foi vender produtos do frigorífico de pescados. Após longa experiência em Chapecó, decidiu abrir o próprio negócio com alguns diferenciais, como por exemplo, o entreposto de pescados onde podem manipular o peixe, temperar e cortar.

Mas, muito além disso, Diana pensou na comodidade do cliente, que ao chegar na Peixaria & Casa Colonial pudesse encontrar variedades de qualquer tipo de produto colonial. Atualmente, o filé de Tilápia é o carro chefe da peixaria e vem do frigorífico de União do Oeste.

Produtos coloniais e de qualidade

A proposta feita por Diana foi de que o consumidor pudesse encontrar um pouco de tudo quando fosse fazer a compra e com isso, aliar o incentivo a produtos da região. “Procuramos trabalhar com os produtos locais, porque sabemos que tem qualidade e também para valorizar os produtores regionais. Têm muitos produtos bons e muitas vezes eles não têm onde vender” comenta.

Além de todo o cuidado com a qualidade, a Peixaria & Casa Colonial se preocupa com a saúde e bem-estar dos clientes, pois, focarão em trazer produtos orgânicos. Agora, entre os produtos estão frutas, verduras, hortaliças, queijos, salames, panificados, feijões, arrozes, açúcar mascavo, mel, melado, chimias, doces, vinhos, carnes de frango, suíno e principalmente peixes de água salgada e doce.

Há uma grande variedade de produtos pois a Peixaria & Casa Colonial, tem muito cliente para atender. “Tínhamos uma grande clientela lá no outro estabelecimento que atendíamos, então uma parte veio com a gente e como neste ponto não há muita oferta de produtos como estes, os moradores do local também já estão se fidelizando”, contou Diana.

Peixe temperado

Diana também cita que como o mercado local de peixe ainda é pequeno, não há um estabelecimento que proporcione aos clientes peixes temperados. “Esse é um diferencial, não vimos um local como o nosso ainda, onde o cliente que quer um peixe tenha a ideia de que chegará na peixaria e faremos isso por ele e acredito que isso tenha sido um dos motivos por termos sidos muito bem recebidos pelos clientes”, finaliza.

Horário de atendimento

A Peixaria atende das 7h30 às 19h de segunda à sexta-feira e no sábado das 7h30 às 17h, tudo sem fechar ao meio dia e está localizada na rua Sete de Setembro esquina com a Avenida Porto Alegre. Não tem tempo de ir até a Peixaria? Eles vão até você! Compras a cima R$ 80 são entregues na sua casa para o centro e bairros próximos e para outros bairros a entrega é feita para compras a partir de R$ 130 após as 19h de segunda, quarta e sexta.

 Siga a Peixaria & Casa Colonial na internet

Facebook: Peixaria& Casa Colonial Chapecó

Instagram: @peixariachapeco

Telefones: (49) 9 9995-207 e (49) 9 8857-8934

 Veja o que a Peixaria & Casa Colonial tem:



 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nutrição é o novo curso oferecido pela Unopar Chapecó na região
2ª Maratona de Inovação Senac premia projetos em Chapecó
Ótica La Vie tem lentes de proteção para luz azul em Chapecó
Up Burger lança hambúrgueres exclusivos em Chapecó
O mercado imobiliário de Chapecó está aquecendo
Unopar realiza vestibular de verão gratuito e com novidades
11 motivos que te levarão para Estância das Águas nesse Verão
Trader: A profissão do futuro, que já é uma realidade
Cheese calota da UP Burger serve até seis pessoas
Cliente faz hidratação e ganha corte de cabelo no Essência de Romã