Perturbação do sossego com briga acaba em agressão a policiais em Chapecó

Perturbação do sossego no Presidente Médici acaba na delegacia

- Publicidade -
 

Uma ocorrência de perturbação do sossego e briga acabou em confusão na noite de terça-feira (25) em Chapecó. Homens brigavam e com a chegada da PM, começaram agredir os policiais, sendo necessária a vinda de reforço  policial para conter os agressores. 

A Polícia Militar foi chamada por volta das 23h30, pois além da perturbação, aconteceu também uma briga. O caso foi registrado na rua Guaporé esquina com a rua Condá no bairro Presidente Médici. Na mesma noite, a Guarda Municipal, já havia ido ao local também pedir para que parassem a perturbação.

Tudo começou, quando uma guarnição foi ao local da ocorrência para atender uma solicitação por perturbação e briga. No local os policiais conversaram com os três principais envolvidos, um homem de 30, um de 33 e outro de 47 anos que estavam brigando e ficaram feridos. Até mesmo uma porta já havia sido quebrada e vários pedaços de vidro estavam espalhados pelo local.

::. Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

Após a conversa a briga parou. Mas aí eles teriam começado a desacatar os policiais, dizendo que quem mandava naquele local eram eles. Os policiais teriam mandado que os homens parassem e colocassem as mãos na cabeça para realizar os procedimentos de abordagem. Eles não obedeceram e ainda foram para cima dos policiais.

Segundo informou a Polícia Militar, foi então necessário o uso da força para prender três homens envolvidos. A PM também informou que, eles já tinham histórico policial, inclusive por enfrentamento contra a Polícia.Um deles pegou um paver e ameaçou jogar em um dos policiais, que respondeu com disparos de calibre 12 com borracha. Mas ao invés de pararem, outro homem deu dois socos no rosto e um chute no braço do outro policial, dizendo que iria tirar a arma dele. Foi nesse momento que a polícia disparou novamente.

No mesmo momento, outra guarnição da PM chegou ao local para dar apoio. Segundo a PM, eles usaram a própria viatura com o objetivo de evitar mais agressões ao policial.

Em continuidade, outro dos três detidos pegou outro paver e também tentou jogar nos policiais. Novamente os policiais dispararam balas de borracha. As agressões continuaram até dois deles ser presos. O atingido pela viatura tentou fugir, mas foi capturado nas proximidades do local. Todos foram levados para a Central de Plantão Policial (CPP).  Todos os envolvidos têm ficha criminal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Polícia Militar apreende dinheiro falso em Chapecó
Adolescente é detido com moto furtada em Chapecó
Mulher cai do 4º andar de prédio em Chapecó
Casa lotérica é assaltada no Centro de Chapecó
PRF apreende carro com 31kg de maconha em Campos Novos
Polícia prende casal em casa umbandista por tráfico de drogas em Chapecó
Policial é morto em operação da PM em Criciúma
Homem furta par de tênis e botijões e é preso no Cristo Rei
Adolescente é apreendido por tráfico no São Pedro
Polícia prende homem que roubo celular de vítima em ponto de ônibus em Chapecó