PL planeja ações em Santa Catarina de olho em 2020

Objetivo principal é estruturar o partido em todos os municípios do Estado

- Publicidade -
 

O PL de Santa Catarina realizou encontro de planejamento, em Florianópolis, com a presença da executiva estadual e dos coordenadores regionais. Sob a coordenação do presidente estadual, senador Jorginho Mello, foi apresentado um conjunto de ações estruturadas e planejadas visando às eleições municipais de 2020. O vice-prefeito de Chapecó, Élio Cella, que coordena o partido na região de abrangência da Amosc, participou do encontro.

Conforme Cella, os principais objetivos do PL é formar diretório em todos os 295 municípios de Santa Catarina, ampliar o número de filiados e lançar candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores no maior número de cidades possível. “Estamos trabalhando para fortalecer o PL em todas as regiões do Estado. Nosso planejamento é formar o partido em todas as cidades e lançar candidatos em todas elas. Vamos ampliar o PL para toda Santa Catarina”, diz.

::: Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região :::

Em Chapecó, Cella comenta que o partido possui pré-candidatos a prefeito e que terá uma chapa cheia para a disputa da Câmara Municipal, com meta de eleger dois ou três vereadores. A partir de setembro, o PL realizará uma série de seminários por macrorregiões do Estado, com o objetivo de iniciar a preparação dos pré-candidatos. O primeiro município será Dionísio Cerqueira. “Aqui no Oeste, vamos ter candidatos nas principais cidades”, ressalta.

::: Participe do nosso grupo de WhatsApp :::

Como presidente do PL em Chapecó, Cella afirma que o trabalho de filiações segue sendo realizado. Porém, questionado sobre o vereador Adão Teodoro, o vice-presidente confirma que o parlamentar está fora do partido. “Na última eleição [2018] ele não seguiu com os princípios do partido e a situação ficou insustentável”. Teodoro já foi comunicado que está liberado a trocar de partido, em ofício assinado pela comissão executiva municipal.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Trocas de secretários previstas para o início do ano em Chapecó
Votação da reforma da Previdência estadual fica para 2020
Desembargador Ricardo Roesler é eleito presidente do Tribunal de Justiça de SC
Câmara de Chapecó aprova orçamento para 2020
Câmara de Chapecó presta homenagem à Aurora Alimentos
Nelson Akimoto assume comando da ACIC a partir de 2020
Vice-prefeito de São Miguel do Oeste terá que ressarcir cofres públicos
Ex-prefeito e ex-secretário de Saltinho são condenados por improbidade
Municípios esperam mais de R$ 240 milhões em emendas impositivas
Governo de SC cita longevidade e déficits crescentes para justificar Reforma da Previdência