PM alerta sobre novo golpe no comércio de Chapecó e região

Estelionatário entra em contato com os estabelecimentos comerciais dizendo ser representante de instituições, uma delas foi a Polícia Militar, pedindo para colocar crédito telefônico

- Publicidade -
 

O Comando do 2° Batalhão de Polícia Militar de Chapecó fez um alerta no fim da manhã desta segunda-feira (9), sobre um novo golpe que está sendo aplicado no comércio de Chapecó e região.

De acordo com a PM, um caso aconteceu em um estabelecimento comercial de Xanxerê, onde o estelionatário liga para as vítimas e pede para que seja colocado crédito telefônico e usa o nome de instituições como a Polícia Militar.

Segundo a PM, informações repassadas para o Lance Notícias pela vítima em Xanxerê, o estelionatário liga para as vítimas e pede para que seja colocado crédito telefônico e usa o nome de instituições. “Eles ligam e pedem para que seja colocado crédito, até passam o número e que são da polícia, que passarão mais tarde para acertar. Alegam que são da Polícia, dão até nomes, tenente Lucas, tenente Marcelo. É um absurdo e fica o alerta a todos”, relata a vítima. Quem receber alguma ligação nesse sentido, deve ligar para o 190. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Menor é apreendido por tráfico no bairro Eldorado em Chapecó
Homem é preso durante abordagem da Guarda Municipal em Chapecó
Arma e munições são apreendidas no interior de Chapecó
Homem é atingido por disparo de arma de fogo no bairro Efapi
Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente em Xanxerê
Homem suspeito de roubar casa morre após troca de tiros em Xanxerê
Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência em Chapecó
Três pessoas morrem após acidente de trânsito em Ponte Serrada
Homem é preso por furto em São Miguel do Oeste
Casal é preso e 33,5 quilos de crack são apreendidos na BR-282 em Iraceminha