PM prende suspeitos de furto e recupera objetos em Chapecó

Ação da PM foi antes mesmo da proprietária perceber o crime no local. Fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (7)

- Publicidade -
 

A rápida ação da Polícia Militar prendeu dois homens, de 20 e 46 anos, suspeitos de furto e recuperou objetos levados de uma empresa na Rua Sete de Setembro, em Chapecó, na madrugada desta sexta-feira (7). A prisão foi antes mesmo da proprietária do estabelecimento perceber o crime.

Conforme a PM, guarnições faziam rondas pela Rua Marechal Deodoro, por volta das 3h30, quando viram dois homens caminhando em direção ao bairro São Pedro, um carregando duas sacolas e o outro homem com  uma escada de alumínio, e realizaram a abordagem.

Dentro das sacolas estavam uma parafusadeira, uma extensão elétrica, um carregador de celular, um pacote de braçadeiras plásticas, vinte oito pacotes de esponja de aço bombril, cinco detergentes, um rolo de papel toalha, três potes de parafusos.

Questionados pelos policiais, os homens relataram que haviam arrombado uma loja e furtado os objetos, que seriam  trocados por droga. A guarnição foi até o estabelecimento e constatou a porta arrombada e interior do estabelecimento revirado. Foi feito contato com a proprietária, que reconheceu os objetos que os homens estavam carregando como sendo de sua propriedade e que haviam sido subtraídos de dentro da loja.

Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para registro do flagrante. Conforme a PM, o homem de 20 anos tem passagens por furto e lesão corporal e o homem de 46 anos passagens por furto e ameaça.

Alerta da PM

A PM reforçou que só foi possível o contato com a proprietária porque na fachada da loja havia um contato de celular. E orienta que é importante aos estabelecimentos que tenham algum telefone de contato em local visível para que possa ser acionado pela Polícia Militar ou órgão de segurança.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

PRF apreende 540 garrafas de vinho argentino com foragido em Campos Novos
Suposta traição termina em agressão, cabelo cortado e tentativa de homicídio em Chapecó
Dois são detidos por tráfico no Bairro Efapi
Quatro são presos por tráfico e posse irregular de arma em Xaxim
Dois são presos por ameaça, furto e posse de drogas em Chapecó
Polícia apreende armas de fogo e munições em Serra Alta
PRF apreende 375 litros de vinho argentino em Pinhalzinho
Trio assalta eletrônica e tranca proprietário no banheiro em Irani
Homem é preso por perturbação e suspeita de tráfico em Chapecó
Quatro são presos por tráfico e posse irregular de arma em Xaxim