Polícia civil investiga circunstâncias da morte de jovem em São Miguel do Oeste

Corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira (25), em um riacho no bairro Estrela

- Publicidade -
 

Na tarde desta quarta-feira (25), um morador encontrou em uma riacho no bairro Estrela, em São Miguel do Oeste, um corpo. Segundo a Polícia Civil, é de um jovem de 25 anos que estava desaparecido desde o dia 3 deste mês.

Naquela oportunidade foi registrado o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da Comarca de São Miguel do Oeste informando o desaparecimento de um rapaz de 25 anos, ocasião em que a Polícia Civil instaurou procedimento policial para apurar as causas do desaparecimento, como também o paradeiro do jovem.

Segundo a Polícia Civil, foram feitas diversas diligências, identificados os últimos locais por onde o jovem esteve, tomados depoimentos das últimas pessoas que estiveram com ele, bem como foram feitas buscas com o apoio do canil da Polícia Militar de São Miguel do Oeste, onde foi localizado um óculos que pertencia à vítima. Infelizmente naquela ocasião não foi possível encontrar o jovem.

De acordo com a Policia Civil, em função do tempo entre o desaparecimento e a localização, a vítima foi reconhecida por familiares, sendo identificada como sendo a pessoa que estava desaparecida. Em um primeiro momento, conforme informações do Instituto Médico Legal não há sinais de perfurações na vítima, contudo material foi colhido e encaminhado para a perícia. A Polícia Civil continuará  inquérito policial e deverá chamar para depor novas pessoas para apurar melhor os fatos e descobrir as causas do desaparecimento e da morte.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Polícia prende homem que roubo celular de vítima em ponto de ônibus em Chapecó
Adolescente é morto a tiros em Concórdia
Homem é encontrado morto em Passos Maia
Homem é preso suspeito de estuprar filha de seis anos em Saudades
De folga, policial evita que homem queime casa com família dentro em Chapecó
Homem mata colega de trabalho ao sair de frigorífico de Chapecó
Corpo é encontrado em milharal na Linha Taffona em Chapecó
Homem é morto a tiros ao ir pescar em Quilombo
Polícia investiga morte de homem encontrado em decomposição em SMO
Polícia civil investiga circunstâncias da morte de jovem em São Miguel do Oeste