Polícia Civil investiga homem suspeito de abusar da filha e enteada em Chapecó

Jovens de 19 e 24 anos denunciaram ação do suspeito na tarde da terça-feira (10). Caso está com a DPCami

- Publicidade -
 

A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami) de Chapecó investiga uma denúncia feita por duas jovens, de 19 e 24 anos, que relataram terem sido vítima de abusos sexuais cometidos por um suspeito de 52 anos. O homem é pai adotivo e padrasto, respectivamente, das vítimas.


A Polícia Militar foi chamada pelas vítimas no fim da manhã da terça-feira (10) e relataram os abusos. O suspeito foi conduzido para a Delegacia. O aparelho celular do homem também foi apreendido.


Relato de uma das vítimas à PM informava que há cerca de 20 dias ela acordou com o homem acariciando seu corpo. Ao contar para a irmã, de 24 anos, a mulher também relatou ter sofrido um abuso anos atrás, e as duas decidiram denunciar o homem, quando acionaram a PM.

  

Investigação

 

O delegado Estevão Vieira, da DPCami conta que um dos abusos cometido contra uma das vítimas teria ocorrido há 10 anos e o outro, contra a jovem de 19 anos, ocorreu há cerca de três semanas.


Ele explica que o homem não foi preso por não haver flagrante, mas diante das denúncias feitas pelas vítimas, a PM notificou o suspeito e o conduziu até a delegacia.  “Fizemos a oitiva das vítimas e de uma testemunha, bem como registramos as mensagens que uma das mulheres recebeu do suspeito. Ainda ontem (terça) encaminhamos o pedido de medida protetiva em favor delas”, explicou ao Diário do Iguaçu.


O homem também foi ouvido pela Polícia Civil e negou os fatos. “Já foi instaurado um inquérito que deve ser concluído nos próximos dias”, salientou.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Menor é apreendido por tráfico no bairro Eldorado em Chapecó
Homem é preso durante abordagem da Guarda Municipal em Chapecó
Arma e munições são apreendidas no interior de Chapecó
Homem é atingido por disparo de arma de fogo no bairro Efapi
Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente em Xanxerê
Homem suspeito de roubar casa morre após troca de tiros em Xanxerê
Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência em Chapecó
Três pessoas morrem após acidente de trânsito em Ponte Serrada
Homem é preso por furto em São Miguel do Oeste
Casal é preso e 33,5 quilos de crack são apreendidos na BR-282 em Iraceminha