Polícia Civil prende três investigados por tentativa de homicídio em Chapecó

Crime ocorreu no dia 24 de junho, após desentendimento em um posto de combustíveis na madrugada de 24 de junho

- Publicidade -
 

A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Polícia Civil, esclareceu um crime de tentativa de homicídio e prendeu três suspeitos do crime praticado na madrugada de 24 de junho no bairro Líder, em Chapecó. O carro usado no crime, um Honda Civic, também foi apreendido.


Conforme a Polícia, desde as primeiras diligências foram identificados os possíveis autores, sendo três homens que teriam discutido com a vítima por motivos banais. A briga teve início em um posto de combustíveis, depois a vítima saiu do local, mas foi seguida pelo grupo que estava em um Honda Civic.


A investigação apontou ainda que já perto da Avenida Getúlio Vargas, a vítima foi violentamente atropelada pelo carro onde estavam os suspeitos, depois foi agredida e ainda feito disparos contra ele.


A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos suspeitos, mandados autorizados pela Justiça e cumpridos na terça-feira (16) em ação que teve o apoio de policiais da 1ª DP. O carro usado pelo grupo também foi apreendido.


Os três foram encaminhados ao Presídio onde permanecem à disposição da justiça. O inquérito deve ser concluído nos próximos dias.

 

Relembre


Por volta das 2h30 do dia 24 de junho, a Polícia Militar foi chamada para atender uma tentativa de homicídio. No local foi encontrado um homem com um ferimento causado por uma arma de fogo na mão esquerda, onde o projétil teria entrado na mão e saído no braço.  O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional do Oeste.


De acordo com a PM, também estava no local um Policial Militar que teria evitado que o homem fosse morto. Ao ouvir o grupo fazendo disparos contra a vítima, o PM ordenou que o homem largasse a arma, mas ele fez disparos em direção ao policial e fugiu em seguida.


O veículo usado pelos suspeitos foi identificado por meio das imagens de câmeras de monitoramento. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Homem e adolescente furtam restaurante em Chapecó
Foragido é preso na Casa de Passagem de Chapecó
Motorista sofre acidente ao tentar fugir de barreira policial em São Carlos
Motorista sem CNH tenta fugir da polícia e tem veículo apreendido em Iporã
Grávida de 7 meses é presa por tráfico de drogas em Chapecó
Estrangeiras de 18 e 25 anos são estupradas em Chapecó
Policiais entregam pedidos de carta ao Papai Noel no bairro São Pedro
Condenado por estupro é preso em Iraceminha
Polícia Civil recupera moto antes de proprietário perceber o furto em São Domingos
Motorista tenta fugir, mas se acidenta e é abordado pela PMRv em São Carlos