Polícia Civil realiza operação para cumprir mandados de busca e apreensão em Chapecó

Materiais foram apreendidos para elucidar um assalto registrado em abril em Nova Erechim. Uma pessoa foi presa

- Publicidade -
 

A Polícia Civil realizou uma operação para realizar mandados de busca e apreensão em Chapecó, Balneário Camboriú e no Paraná. A ação teve coordenação da Delegacia de Pinhalzinho, e ocorreu na manhã desta terça-feira (14).

Na madrugada do dia 2 de abril deste ano, vários assaltantes, armados e encapuzados, entraram em uma residência no interior de Nova Erechim, renderam a família e levaram inúmeros pertences, inclusive dois carros. Os veículos foram abandonados por eles em Guatambu e recuperados dois dias depois do fato.

Segundo a Polícia Civil, a investigação até o momento já identificou alguns suspeitos e já havia permitido a recuperação de um celular roubado. Na manhã desta terça-feira (14), foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, cinco em Chapecó, um em Balneário e um no Paraná.

::. Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

Em Chapecó foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão no bairro Passo dos Fortes, um no bairro Esplanada e dois no bairro Boa Vista. O objetivo, de acordo com o delegado que coordena a operação, Jeronimo Ferreira, era de produzir provas do envolvimento dos suspeitos com o assalto.

Durante as buscas, foram recuperados alguns objetos que foram roubados, e apreendidos dois telefones celulares dos investigados. Além disso, uma mulher de 34 anos, condenada por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi presa.

A operação contou com policiais civis de Pinhalzinho, Nova Erechim, Saudades, Bom Jesus do Oeste, Chapecó, Itajaí e São Carlos, e teve o apoio ainda do Serviço Aeropolicial e do cão farejador do K9. Segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguem.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Canil da PM localiza cocaína escondida em mata de São Miguel do Oeste
Empresários são condenados pela 3ª vez na Operação Patrola 2
Cãozinho em situação de maus-tratos é resgatado pela Polícia Civil em Maravilha
Acusado de matar vizinho por causa de bola de futebol enfrentará Júri em Chapecó
Adolescente tenta fugir da PM, se acidenta e é detido em São Miguel do Oeste
Operação Sem Sinal combate venda irregular de sinal de TV por assinatura em SC
Polícia recupera carro furtado no bairro Esplanada
Operação Campo Limpo investiga fraudes em propriedades rurais de Concórdia
Após ser condenado, ex-professor acusado de estupro é preso em Chapecó
Homem é condenado a quase 12 anos de prisão por estupro em Pinhalzinho