Polícia conclui investigação de roubo em farmácia de Pinhalzinho

Crime foi registrado no fim da tarde do dia 2 de julho deste ano

- Publicidade -
 

A Polícia Civil de Pinhalzinho, concluiu procedimento que apurou um assalto em uma farmácia em Pinhalzinho registrado no dia 2 de julho deste ano. No final da tarde do dia do crime, um homem de 35 anos entrou em uma farmácia que fica no Centro do município e anunciou assalto.

Ele fez menção de sacar uma arma de fogo, que estava em sua cintura, fazendo com que as atendentes entregassem a ele R$ 477, dinheiro que estava no caixa do estabelecimento. Com o valor, ele fugiu do local. No entanto, foi perseguido por um vigilante da empresa responsável pela segurança do local por cerca de uma quadra e meia, quando foi capturado pela Polícia Militar.

Ele foi então conduzido pelos militares à Delegacia de Pinhalzinho, onde foi autuado em flagrante pelo roubo e encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde segue preso, já que sua prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva pelo Poder Judiciário.

:::. Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

Quando foi ouvido pelo Delegado, ele confessou o crime, informando que o fez para comprar bebida alcoólica. Alegou, contudo, que a arma por ele usada era de brinquedo e que havia sido comprada em uma loja localizada no Centro de Pinhalzinho durante a manhã.

Diante disso, os investigadores realizaram diligências para checar a versão do suspeito, que de fato se confirmou. O valor foi recuperado foi devolvido para a vítima, mas a arma não foi encontrada, nem pela PM nem pela Polícia Civil. Ele foi indiciado por roubo  e agora o procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Festas e aglomerações: Termo Circunstanciado não é só um papel, alerta promotor
Três em cada quatro apoiam restringir número de dias que crianças vão à escola
SC chega a mais de 100 mil casos e 1,4 mil mortes por coronavírus
Amanda Soave é sorteada e receberá o medicamento Zolgensma para o tratamento da AME
Motociclista fica preso embaixo de caminhão em acidente em Saltinho
Veículo tem danos de grande monta após acidente em Descanso
Senai lança desafios para alunos dos cursos de aprendizagem
Enem 2020: diferente maneiras de estudar ajudam a fixar conteúdo
Segunda etapa do Ciclo de Estudos reúne 300 professores da Unochapecó
Polícia recupera máquina de sorvete que foi produto de estelionato em Chapecó