Polícia conclui investigação sobre morte de família dentro de apartamento em Chapecó

Caso chocou o município, após um homem, uma mulher e uma criança de três anos serem encontrados mortos dentro de casa

- Publicidade -
 

A Polícia Civil de Chapecó divulgou na tarde desta quinta-feira (2) que a investigação da morte de uma família que foi encontrada morta em novembro do ano passado no bairro Pinheirinho em Chapecó, foi concluída.

De acordo com o delegado Vagner Papini que coordenou as investigações por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), o caso foi registrado no dia 6 de novembro de 2019 e envolveu um homem de 31 anos e sua família.

De acordo com a Polícia Civil, após notarem a ausência do homem e de sua esposa de 28 anos em seus locais de trabalho, bem como da filha do casal de três anos na escola, colegas de trabalho do homem foram ao condomínio onde morava a família para saber o que havia acontecido.

Sem conseguir contato com qualquer pessoa de dentro do apartamento, pois a porta estava trancada, acionaram policiais militares, que então entraram na casa e constataram que os três familiares estavam mortos.

A partir de então, a Polícia Civil começou a investigação. Ficou então claro para a polícia que, por volta de 6h15, o homem matou sua esposa e a sua filha e em seguida, atirou em si mesmo, o que causou a morte dos três.

Segundo relatos de testemunhas, o homem teria se queixado de alguns problemas pessoais que vinha enfrentando, sendo então apontada pela Polícia Civil, esta a provável motivação para os crimes e o suicídio.

::. Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

Ainda conforme a Polícia Civil, não foi constatado quaisquer elementos que indiquem em outro sentido, como, por exemplo, a autoria ou a participação de outra pessoa, que além do mais o homem deixou escrito um bilhete em tom de despedida.

Nota da Redação

“Em respeito às famílias e por envolver crianças, a redação do Diário do Iguaçu preferiu preservar os nomes das vítimas”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caminhoneiro de Xanxerê é morto em Ponta Grossa
Jovem empina moto, é flagrado pela polícia e cai durante a fuga em Chapecó
Jovem é esfaqueado em Chapecó
Dois são presos após carro invadir muro de residência em Chapecó
PRF recupera caminhonete furtada, clonada e com placas falsas em Xanxerê
Homem força esposa a tomar veneno em Iraceminha
Justiça mantém fiança para homem que organizou festa em Chapecó
PRF apreende 96 caixas de vinhos contrabandeados em Guaraciaba
Três são presos por furtos em residências em Chapecó
PM flagra festa em casa no bairro Efapi, em Chapecó