Polícia esclarece tentativa de homicídio que deixou homem paraplégico em Chapecó

Crime aconteceu no bairro Jardim América em maio de 2018

- Publicidade -
 

Mais um crime relacionado a homicídio foi esclarecido em Chapecó, desta vez a Polícia Civil esclareceu uma tentativa de homicídio, que deixou a vítima paraplégica. O crime aconteceu no dia 27 de maio de 2018 e teve como vítima um homem tinha 43 anos.

Segundo o delegado Vagner Papini que esteve coordenando as investigações por meio da Divisão de Investigação Criminal, a vítima levou um tiro nas costas na região da coluna, por volta da 01h30 na Rua João Maria Pompeu da Silva, no Bairro Jardim América.

Ele foi baleado no dia que participou de uma festa aniversário e enquanto voltava para casa  foi alvejado, pelas costas, por um disparo de arma de fogo. De imediato, a vítima caiu ao chão e não mais sentiu suas pernas.

::. Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

Após ser comunicada do fato, uma equipe da DIC compareceu ao local e iniciou as investigações, que se mostraram bastante complexas pela ausência de testemunhas e de câmeras de vigilância que tivessem flagrado a ação.

De acordo com o delegado Vagner Papini, a vítima também não chegou a ver o atirador, e chegou acreditar que foi atingida por engano, tanto que afirmou não possuir inimizades.

Na quarta-feira (1º), após inúmeras diligências, a DIC conseguiu concluir a investigação do caso, e mostrou que um homem de 21 anos de idade foi o atirador. Ele não foi localizado para esclarecimentos e foi indiciado por tentativa de homicídio qualificada pela traição e por porte ilegal de arma de fogo. O Inquérito Policial foi encaminhado ao Poder Judiciário e Ministério Público.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caminhoneiro de Xanxerê é morto em Ponta Grossa
Jovem empina moto, é flagrado pela polícia e cai durante a fuga em Chapecó
Jovem é esfaqueado em Chapecó
Dois são presos após carro invadir muro de residência em Chapecó
PRF recupera caminhonete furtada, clonada e com placas falsas em Xanxerê
Homem força esposa a tomar veneno em Iraceminha
Justiça mantém fiança para homem que organizou festa em Chapecó
PRF apreende 96 caixas de vinhos contrabandeados em Guaraciaba
Três são presos por furtos em residências em Chapecó
PM flagra festa em casa no bairro Efapi, em Chapecó