Polícia interdita bomba em posto de combustível em Maravilha

Outros quatro postos foram notificados por não apresentarem os alvarás necessários para funcionamento

- Publicidade -
 

Uma operação nos postos de combustíveis de Maravilha resultou na fiscalização de nove estabelecimentos, e no bloqueio de um bico de combustível no município. A operação "Posto Seguro" está sendo coordenada pela Delegacia de Polícia Civil de Maravilha, iniciou na terça-feira (23) e terminará nesta tarde de quarta-feira (24).

>> Últimas notícias <<

Os trabalhos de fiscalização foram desenvolvidos juntamente com Agência Nacional de Petróleo de Brasília (ANP) e Instituto de Metrologia de Santa Catarina (IMETRO), escritório regional de Chapecó.

Dos nove postos fiscalizados, somente um teve uma bomba interditada por abastecer uma quantidade menor do que marcava, problema identificado como vazão de combustível. Outros quatro postos foram notificados por não apresentarem alvarás da Polícia Civil necessários para funcionamento. Os estabelecimentos notificados têm um prazo para regularizar a situação, e caso não seja cumprido poderão ter seus estabelecimentos fechados.

A Delegacia de Polícia Civil de Maravilha informa que a Operação está sendo abrangente, realizada em todos os postos da cidade, e buscou verificar desde a qualidade dos combustíveis à integridade das bombas além de checar a validade dos alvarás emitidos pela Polícia Civil, além de outros documentos. Todos os postos fiscalizados em Maravilha apresentaram combustível sem qualquer irregularidade.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mulher é detida após furtar lanchonete no centro de Chapecó
Foragido é capturado pela PM em Chapecó
Homem é preso por posse de drogas na praça central de Chapecó
30 mil em mercadorias irregulares são apreendidas em São Lourenço
Prefeitura e PM buscam renovação do projeto Bem-te-vi em Chapecó
Médico é indiciado por morte de bebê, lesão corporal e falsidade ideológica em São Lourenço
Jovem de Xanxerê é encontrada morta na Serra Catarinense
Suspeito de atirar em advogado se entrega à Justiça em Chapecó
Operação da Polícia Civil apreende droga, arma e 19 munições em Chapecó
Homem agride mulher e duas crianças a socos e é detido em Chapecó