Polícia Militar flagra festa com cerca de 300 pessoas em Lindóia do Sul

Festa clandestina foi flagrada por volta das 2h de domingo (28)

- Publicidade -
 

A Polícia Militar flagrou uma festa clandestina na madrugada de domingo (28) em Lindóia do Sul. O caso foi registrado por volta de 2h em uma ocorrência que no início seria de perturbação de sossego na Linha Sertãozinho no interior do município.

Chegando ao local, foi visto inúmeros veículos com som alto, que podia ser ouvido a aproximadamente três quilômetros do local, pelo volume alto. No local havia muitas pessoas dentro e fora do local, sendo aproximadamente 300 pessoas e 80 veículos.

Após conversar com proprietário para entender a organização do evento que ali estava ocorrendo. O mesmo informou que ocorreria uma festa de aniversário para um pequeno grupo de pessoas, mas que o número superou muito ao público previsto.

“Ressalta-se que além da Perturbação do trabalho ou sossego alheios o local também não cumpria diversos itens do decreto estadual que dispõe sobre as medidas para enfrentamento do Covid19”, explicou a PM.

Entre as regras que não estavam sendo cumpridas estava: o afastamento mínimo de 1,5 metros entre as pessoas, as pessoas estavam sem máscaras, as superfícies como mesas e cadeiras não eram higienizadas, havia filas enormes sem distanciamento mínimo, causando imensa aglomeração, não havia álcool em gel 70% e haviam jogos no local.

Foi verificado que além da festa, alguns frequentadores do local estavam promovendo uma “competição informal” de som automotivo.

::. Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

Segundo a PM, foram lavrados os devidos procedimentos policiais e tanto o organizador como os demais frequentadores que estavam na disputa sonora terão que prestar maiores esclarecimentos às autoridades por estarem perturbando o sossego dos moradores locais, tal como por estarem infringindo determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, no caso o coronavírus.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Polícia prende homem que estuprou vizinha de oito anos em Chapecó
Maconha, cocaína e R$ 17 mil são apreendidos em Chapecó
Comércio de galinhas vira caso de polícia em Dionísio Cerqueira
Três são presos por repassar notas falsas em Xanxerê
Polícia prende suspeito que invadiu casa e estuprou adolescente em Chapecó
PRF flagra duas carretas com excesso de altura em Concórdia
Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Videira
Mais infrações de trânsito, apreensões de armas e drogas em SC, aponta relatório da PRF
Casal é preso dentro de motel por tráfico de drogas
Golpe dos leilões é alvo de alerta do TJSC