Problemas pessoais fizeram homem matar própria mãe e também o filho em Chapecó, diz polícia

Caso foi registrado no começo do ano no bairro Efapi. Mãe do homem chegou ser socorrida, mas morreu no hospital

- Publicidade -
 

A tarde do dia 14 de janeiro deste ano terminou de maneira inimaginável para uma família do bairro Efapi. Parentes de um homem, morador do Loteamento Alice 2, encontraram ele, de 31 anos, e o filho, de apenas três, mortos dentro da casa onde moravam. A avó da criança, e mãe do homem, também foi encontrada gravemente ferida no local, chegou ser socorrida, mas morreu no hospital.

Na tarde desta quinta-feira (2), a Polícia Civil informou que concluiu a investigação deste caso. O homem de 31 anos foi encontrado morto junto do seu filho na casa em que morava com sua esposa, seu filho de dois anos e sua mãe de 63 anos, no Bairro Efapi.

Conforme a Polícia Civil, durante a tarde do dia 14 de janeiro, o homem enviou, de sua casa, uma mensagem de áudio em grupo familiar no WhatsApp, dizendo que teria cometido um grande erro.

Familiares, assustados, tentaram realizar diversas chamadas, no entanto o homem não atendeu, e por isso os familiares foram à sua casa. No quintal, viram pela janela, a mãe do homem deitada em uma cama, com evidentes sinais de agressão e severamente debilitada.

Sem conseguir entrar na casa, já que todas as portas e janelas estavam trancadas, e temendo a reação do homem, acionaram a Polícia. Os policiais entraram na residência e viram pai e filho já sem vida. A mãe do homem ainda apresentava sinais vitais e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

::. Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

A Polícia Civil fez a investigação e diligências cabíveis, com o apoio do Instituto Geral de Perícias, que realizou os trabalhos periciais. Foi então que foi concluído pela polícia, que o homem estava com problemas pessoais, e  decidiu por golpear o seu filho com um halter, o que causou sua morte.

Logo após, agrediu sua mãe, que morreu no hospital, e, por fim, se matou cortando os seus próprios pulsos e se auto esfaqueando. Testemunhas ouvidas confirmam que o homem queixou-se de problemas pessoais que enfrentava. Ainda conforme a Polícia Civil neste caso foi descartada qualquer participação de uma terceira pessoa.

Nota da Redação

“Em respeito às famílias e por envolver crianças, a redação do Diário do Iguaçu preferiu preservar os nomes das vítimas”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caminhoneiro de Xanxerê é morto em Ponta Grossa
Jovem empina moto, é flagrado pela polícia e cai durante a fuga em Chapecó
Jovem é esfaqueado em Chapecó
Dois são presos após carro invadir muro de residência em Chapecó
PRF recupera caminhonete furtada, clonada e com placas falsas em Xanxerê
Homem força esposa a tomar veneno em Iraceminha
Justiça mantém fiança para homem que organizou festa em Chapecó
PRF apreende 96 caixas de vinhos contrabandeados em Guaraciaba
Três são presos por furtos em residências em Chapecó
PM flagra festa em casa no bairro Efapi, em Chapecó