PSD promove jantar de mobilização em Chapecó

1ª Galinhada no Tacho reuniu cerca de 800 pessoas, entre filiados e simpatizantes

- Publicidade -
 

Em evento realizado na noite de sexta-feira (12), no CTG Quero-Quero, o PSD de Chapecó deu início à mobilização para a eleição de 2020, com a realização da 1ª Galinhada no Tacho, que teve cerca de 800 pessoas. O evento contou com a presença do ex-deputado João Rodrigues, do vice-presidente municipal, Eldimar Jagnow, e vereadores e outras lideranças do partido.

Além de mobilizar filiados e simpatizantes, o jantar serviu para apresentar 27 pré-candidatos a vereador em Chapecó. O objetivo é que esse número chegue a 32 até o processo eleitoral, que é o número máximo em Chapecó. “Foi um ato para iniciar as discussões para as eleições municipais, quando haverá escolha de novos prefeitos e vereadores no País”, diz Rodrigues.

::: Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região :::

Lideranças de outros partidos também estiveram presentes, prestigiando o ato. Rodrigues ressalta que o objetivo agora é construir um projeto para Chapecó e buscar siglas que apoiem, para juntos comporem em 2020. “Fomos os responsáveis por retomar o crescimento de Chapecó e vamos oferecer à população um projeto ainda mais forte e inovador”, explica.

A respeito de nomes à majoritária, Rodrigues disse que ainda é cedo para falar em nomes. “Agora estamos planejando um projeto para a cidade, forte e inovador para nosso futuro”. Ausente por compromissos pessoais fora de Chapecó, o presidente municipal, José Caramori, diz que o partido terá pessoas comprometidas com os desafios que Chapecó precisa enfrentar.

::: Participe do nosso grupo de WhatsApp :::

O momento, explica Rodrigues, é ouvir representantes do setor produtivo e das comunidades, buscando formar uma chapa forte para concorrer ao Legislativo municipal e construir pré-candidatos também para a majoritária. “Não estamos falando sobre nomes, mas sobre projeto, buscando apoios de lideranças e outros partidos. Isso fica mais para frente”, finaliza.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

PP de Chapecó realiza convenção municipal neste sábado (7)
Governo do Estado libera R$ 8 milhões para obras na região do Alto Uruguai
Luciano Buligon faz balanço das ações deste ano e projeções para 2020
Audiência pública da Alesc debate GTA e exames de mormo e anemia equina
Ex-secretário e quatro empresas são condenados por fraudar licitações para manutenção de ônibus escolares
Altair Silva apresenta emendas para recuperação da SC-283
Trocas de secretários previstas para o início do ano em Chapecó
Votação da reforma da Previdência estadual fica para 2020
Desembargador Ricardo Roesler é eleito presidente do Tribunal de Justiça de SC
Câmara de Chapecó aprova orçamento para 2020