PSDB de Santa Catarina aprova proposta de chapa de consenso

Convenção estadual ocorre no próximo dia 4 de maio na Assembleia Legislativa

Em reunião da Comissão Executiva Estadual do PSDB nesta segunda-feira (8), na sede do partido, em Florianópolis, as lideranças tucanas aprovaram a proposta para que a Convenção Estadual, marcada para o próximo dia 4 de maio, no Plenário da Alesc, tenha uma chapa de consenso à eleição do Diretório Estadual, agregando os principais nomes do sigla no Estado.

O objetivo dessa proposta de chapa de consenso, segundo o presidente estadual do PSDB, deputado Marcos Vieira, é fazer da Convenção Estadual uma demonstração de unidade do PSDB, que já deu início a uma reestruturação em todas as regiões durante as Convenções Municipais, no início do mês, realizadas em mais de 200 municípios.

“Mas de forma alguma o que foi deliberado pela Executiva Estadual impede que possam haver outras chapas, se for do desejo de algum filiado tucano formá-la nos prazos estatutários”, destacou Vieira.

O presidente também lembrou que a formação da próxima Executiva Estadual seguirá em pauta nos próximos dias. “O primeiro passo é a formação de um Diretório Estadual que represente bem o PSDB. Temos ótimos nomes para presidir o partido e para formar a nova Executiva, como por exemplo o ex-deputado Marco Tebaldi que declarou à Executiva a intenção de ser candidato, e isso será definido nos próximos dias”, ressaltou o presidente.

Últimas notícias

Novo Diretório

O ex-senador Dalirio Beber apresentou aos membros da Executiva a proposta de critérios para a formação do novo diretório, contemplando todos os segmentos do partido - prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretariados do partido e lideranças tucanas, além de todas as regiões do Estado. A Convenção Estadual do PSDB-SC será dia 4 de maio, das 13h às 17h, no Plenário da Assembleia Legislativa (Alesc), na capital.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Bebê de um mês fica preso dentro de carro em Chapecó
Xaxim tem confirmado o primeiro caso de dengue
Projeto Itinerante chega à Chapecó para ensinar sobre educação financeira a professores
Tradição de 50 anos em Nova Itaberaba
Acusada de matar a irmã vai a júri popular em Concórdia
Balcão de empregos faz entrevista emergencial em Chapecó
Homem é atingido por descarga elétrica e morre em Dionísio Cerqueira
Balcão de Empregos divulga datas de entrevistas em Chapecó
Usuários do transporte coletivo com deficiência passam ser atendidos no centro de Chapecó
Polícia prende dois por suspeita de tentar latrocínio em Chapecó