PSDB de Santa Catarina aprova proposta de chapa de consenso

Convenção estadual ocorre no próximo dia 4 de maio na Assembleia Legislativa

- Publicidade -
 

Em reunião da Comissão Executiva Estadual do PSDB nesta segunda-feira (8), na sede do partido, em Florianópolis, as lideranças tucanas aprovaram a proposta para que a Convenção Estadual, marcada para o próximo dia 4 de maio, no Plenário da Alesc, tenha uma chapa de consenso à eleição do Diretório Estadual, agregando os principais nomes do sigla no Estado.

O objetivo dessa proposta de chapa de consenso, segundo o presidente estadual do PSDB, deputado Marcos Vieira, é fazer da Convenção Estadual uma demonstração de unidade do PSDB, que já deu início a uma reestruturação em todas as regiões durante as Convenções Municipais, no início do mês, realizadas em mais de 200 municípios.

“Mas de forma alguma o que foi deliberado pela Executiva Estadual impede que possam haver outras chapas, se for do desejo de algum filiado tucano formá-la nos prazos estatutários”, destacou Vieira.

O presidente também lembrou que a formação da próxima Executiva Estadual seguirá em pauta nos próximos dias. “O primeiro passo é a formação de um Diretório Estadual que represente bem o PSDB. Temos ótimos nomes para presidir o partido e para formar a nova Executiva, como por exemplo o ex-deputado Marco Tebaldi que declarou à Executiva a intenção de ser candidato, e isso será definido nos próximos dias”, ressaltou o presidente.

Últimas notícias

Novo Diretório

O ex-senador Dalirio Beber apresentou aos membros da Executiva a proposta de critérios para a formação do novo diretório, contemplando todos os segmentos do partido - prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretariados do partido e lideranças tucanas, além de todas as regiões do Estado. A Convenção Estadual do PSDB-SC será dia 4 de maio, das 13h às 17h, no Plenário da Assembleia Legislativa (Alesc), na capital.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Homem é flagrado transportando casa com máquina agrícola em Caibi
Mulher que matou a irmã mais nova por ciúme tem condenação mantida pelo TJ
Moradores reclamam de barro em rua do Bairro Palmital
Mulher é condenada a 2 anos de prisão em regime aberto por torturar a filha em Chapecó
Operador de guincho fica ferido em acidente perto da obra do elevado em Chapecó
Rede Catarina promove 1º encontro para orientar e ouvir agressores em Chapecó
Incêndio destrói casa no bairro Vila Mantelli em Chapecó
Trabalhador fica ferido ao cair de 5 metros de altura em Chapecó
Cresce o número de andares em edifícios de Chapecó
Justiça determina prisão preventiva do suspeito de matar vizinho em Chapecó