Requeijão da Lac Lélo conquista prêmio na França

Empresa de São João do Oeste participou de evento e recebeu a medalha de ouro no Mundial de Queijo e produtos lácteos, realizado de 2 a 4 de junho

- Publicidade -
 

O requeijão cremoso da Lac Lélo, empresa de São João do Oeste, recebeu a medalha de ouro no Concurso Mundial do Queijo e de Produtos Lácteos, realizado em Tours, na França, entre os dias 2 e 4 de junho.


O concurso é realizado a cada dois anos e nesta edição teve a participação de 1001 variedades de queijos, 175 expositores de 14 países, que foram avaliadas por 125 jurados especializados.


O vice-presidente comercial Lac Lélo Edson Martins, falou sobre a premiação. “É muito gratificante receber essa honraria que comprova a excelência de todo trabalho realizado pela Lac Lélo desde a captação de leite, seleção dos ingredientes, amor e o cuidado dedicado a produção dos nossos queijos”, disse.


O CEO da companhia, Maikel William Grasel, enfatiza a importância de todos os elos da cadeia produtiva. “Por isso, o respeito aos produtores de leite, funcionários, clientes e consumidores fizeram com que a Lac Lélo, em apenas 20 anos de existência, conquistasse reconhecimento nacional e agora internacional.E esse prêmio de Melhor Requeijão do Mundo coroa esse trabalho tão sério e comprometido de todas as pessoas que compõe a Lac Lélo. Estamos muito felizes e isso é estímulo para continuarmos buscando sempre o melhor!”, disse. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 16 milhões na quarta-feira
Passagens aéreas ficarão mais baratas a partir de setembro, diz ministro da Infraestrutura
Celesc dá dicas para o uso de energia elétrica no inverno
Pis/Pasep começa ser pago a partir do dia 25 de julho
Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio acumulado é R$ 16 milhões
Balcão de empregos tem 194 vagas disponíveis em Chapecó
Pesquisa inédita aborda imagem do turismo catarinense no Instagram
Palestra sobre liderança e engajamento ocorre em Chapecó
Anunciados os shows da Faismo 2019
Quatro orientações antes de pedir um aumento de salário