Réu que matou por ciúmes é condenado a 16 anos de prisão em Chapecó

Caso aconteceu em dezembro de 2017 no bairro Efapi.

- Publicidade -
 

Foi condenado a 16 anos de prisão o homem que matou o atual de sua ex-namorada. O crime aconteceu no dia 30 de dezembro de 2017 no Bairro Efapi dentro da casa onde a vítima estava morando com a mulher. O agressor foi condenado a 16 anos de prisão, em regime fechado, por homicídio qualificado por motivo torpe. Ele estava preso preventivamente desde o crime.

O Crime

As ameaças começaram por ligações e mensagens no celular. Uma rede social também serviu para demonstrar a intenção de cometer o crime. A vítima morava há um mês com a ex companheira do acusado. Por volta de 11h10 do dia 30 de dezembro de 2017, o homem foi morto com golpes de faca e facão, dentro da própria casa localizada no bairro Efapi.

::: Participe do nosso grupo de WhatsApp

A história foi apresentada na denúncia do processo que foi a júri popular na comarca de Chapecó, na sexta-feira (8). O agressor foi condenado a 16 anos de prisão, em regime fechado, por homicídio qualificado por motivo torpe. Ele estava preso preventivamente desde o crime. Desta forma, permanecerá no Complexo Prisional de Chapecó.

O conselho de sentença foi formado por sorteio por três mulheres e quatro homens. A defesa foi feita pelos defensores públicos Alexandre Santos Correia de Amorim e Carlos Eduardo da Rocha. O representante do Ministério Público, que atuou na acusação, foi a promotora de Justiça Cândida Antunes Ferreira. A sessão foi presidida pelo juiz Jeferson Osvaldo Vieira.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Homem morre após veículo capotar em Itapiranga
Motociclista morre em acidente em Xaxim
Quatro pessoas morrem em acidente grave em Pinhalzinho
Escola Zitta Flach oferecerá 1,1 mil vagas para estudantes em Chapecó
Mulher e bebê ficam gravemente feridos após capotamento em Pinhalzinho
Engavetamento deixa duas pessoas feridas em Xaxim
Adolescente de 15 anos se queima em incêndio em Belmonte
Veículo sai da pista e bate em bomba de reabastecimento em Itapiranga
Família procura por idoso desaparecido em Chapecó
McDonald's inaugura nova unidade neste sábado no centro de Chapecó