Salão do Imóvel tem edição especial

Segundo do evento de 2019 ocorre de 27 a 29 de setembro, no Centro de Eventos, em Chapecó

- Publicidade -
 

Uma edição extra do Salão do Imóvel foi apresentada na sexta-feira passada em Chapecó. O Sindicato da Habitação do Oeste de Santa Catarina (Secovi-Oeste/SC) e a Caixa Econômica Federal lançaram o evento que ocorre de 27 a 29 de setembro, das 10h às 21h, sem fechar ao meio-dia, com entrada e estacionamento gratuitos, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó.

 

A coordenadora do Salão do Imóvel, Bernardete Carraro Finger, afirma que um segundo evento abre novas possibilidades para as pessoas realizarem o sonho da casa própria. “Para quem procura um imóvel para morar ou investir, agora é o momento certo. Estaremos lá no evento com 36 expositores, com grandes ofertas, apresentando muitas novidades”, afirma Bernardete.


::: Participe do nosso grupo de WhatsApp


Segundo os organizadores, os expositores apresentaram lançamentos de empreendimentos que se enquadram no Programa Minha Casa Minha Vida e nos demais programas de financiamento de imóveis de médio e alto padrão. A Caixa, por meio da equipe de funcionários e dos correspondentes Caixa Aqui, atuará na simulação e orientação sobre as diversas linhas de financiamento da Caixa, inclusive a nova modalidade lançada nos últimos dias com redução na taxa de juros, sanando todas as dúvidas dos clientes.



Para o superintendente regional da Caixa, Ruben Valter Grams, as grandes novidades que a Caixa tem para apresentar e a redução das taxas contribuirão para o sucesso do evento. “Estamos com uma edição extra desse evento, com taxas reduzidas. A Caixa também lançou uma nova modalidade, por meio da qual o cliente pode fazer uma compra financiada com a mesma correção da inflação, e também continuamos com a TR. Então, estamos com um novo conceito e uma taxa bem reduzida. Com certeza, essa feira extraordinária trará grandes oportunidades”, lembra.


Apoio


O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC), Federação dos Secovis (Fesecovi) e Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (Creci/SC). A expectativa é superar todos os números das edições passadas do Salão do Imóvel, tanto em negociações, imóveis ofertados, quanto de público.


De acordo com o gerente regional da Construção Civil da CaixaA, Ediomar Giachini, o Salão do Imóvel está com essa edição especial devido o aquecimento do mercado e a grande redução das taxas e juros. “Aproveitando o mercado que está muito aquecido e as novidades da CAIXA que está com o lançamento do SBPE com taxas de juros a partir de 2,95% ao ano, corrigidos pelo IPCA, além de outras taxas promocionais e do Programa Minha Casa, Minha Vida. É uma revolução muito grande no mercado, por isso convidamos a população para visitar o Salão do Imóvel, pois teremos grandes novidades e ofertas”, ressalta Giachini.

 

::: Acompanhe as notícias do dia 


Os expositores


Os expositores entre imobiliárias, construtoras e empresas do segmento que já estão confirmados para o evento são: Abba Imóveis, Adipar Complementos, Base Sul Imóveis, BCI Negócios Imobiliários, Bellei Salvador Construtora, Boa Visão Imóveis, Bolsa de Imóveis, Casa do Enxoval, Eko 7 Colchões, Exata Imobiliária, GCA Empreendimentos, Habita Imóveis, Imobiliária Arival, Imobiliária Primeiro Imóvel, KA Empreendimentos, Leal  Assessoria, Nostra Casa, Padra Imóveis, Pinhal Portas, Plaza Chapecó, Protema Empreendimentos, Santa Maria Imóveis, Tectus Incorporações, Ville Bodanese e X Móveis.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Prêmio da mega sena acumula e pode pagar R$ 21,5 milhões
Caixa aberta no sábado para retirada do FGTS
ACIC faz mudanças no cerimonial do Empresário do Ano de Chapecó
Receita Federal envia cartas a cerca de 330 mil contribuintes
Santa Catarina amplia as exportações de carne suína para a China
Palestra debaterá superendividamento e financeirização do consumo em Chapecó
Limite para compras em free shops e também no Paraguai vai aumentar
BRF abre inscrições para programa de trainee 2020
88% dos MEIs criados há dois anos continuam ativos
Startup de Chapecó é selecionada para participar de reality show