Clínica Santos Prime atua em todas as áreas da odontologia em Chapecó

Clínica oferece atendimento sério e humanizado, qualidade de vida e segurança aos pacientes

Há 11 anos no mercado, a Santos Prime (CRO/SC 933) tem como responsável Técnica, Drª Ligiane De Marco (CRO/SC CD16290), profissional com experiência no atendimento humanizado, que atua com foco no cuidado com o paciente, do início ao fim do tratamento.

“Eu sempre estive na clínica, os pacientes me conhecem, então a interação e o acolhimento do paciente, sempre fizemos da melhor forma possível.  Ele se sente valorizado como ser humano aqui dentro. Nós inserimos esse paciente na nossa vida, discutimos o tratamento dele com outros profissionais, e a partir daí, partimos para a definição do melhor tratamento possível, sempre apresentando as opções e junto iremos definir o melhor", reforça a Dra. Ligiane De Marco.

Planejamento e estudo

O planejamento do paciente é avaliado clínica e radiograficamente, são pedidos exames específicos para cada tratamento, e com os resultados, a equipe senta de novo com o paciente e planeja como tudo será feito. Tudo baseado em muito estudo.

Relação de confiança

Quem busca um tratamento odontológico mais complexo, muitas vezes já passou por situações difíceis nesse processo, por isso, ao chegar na Santos Prime, o atendimento humanizado faz a diferença a cada conversa e a cada detalhe do que é dito e mostrado.

A relação de confiança é construída com cada paciente, antes, durante e depois do tratamento, e isso reforça a seriedade do atendimento que a Santos Prime oferece, e que se fortalece a cada consulta.

“O paciente sente confiança, e começa por aí, porque quem precisa fazer uma reabilitação complexa, vem com traumas, e nós trabalhamos também a parte psicológica antes de começar a tratar. Vamos conversando e preparando esse paciente para receber o tratamento”, salienta Ligiane.

Carinho e preocupação a cada atendimento

Para cada pessoa que chega na clínica, o caso é analisado com cuidado, carinho e seriedade, que cada um necessita. O objetivo é chegar a um resultado que agrade a cada paciente e também aos profissionais da clínica.

Ligiane relata que depois das conversas com cada paciente, e sanadas as dúvidas, fecha-se o contrato e o tratamento é divido em etapas. Dependendo do tratamento, o paciente irá a clínica várias vezes, o que reforça ainda mais a relação de confiança entre o profissional e o paciente.

Após finalizar o tratamento, o paciente recebe um suporte e tem o processo de adaptação. “O tempo em que o paciente está aqui, é dedicado para ele, então nós temos essa delicadeza de buscar casos parecidos para mostrar e explicar o que pode acontecer durante o processo. Tudo é detalhado com seriedade e preocupação com a saúde dele”, afirma Ligiane.

Harmonização facial sim, mas com saúde

Após todo o tratamento, vem a parte da harmonização facial, trabalho que também é realizado pela doutora Ligiane, e que tem na saúde o ponto principal para sua realização. Ela explica que a harmonização acontece quando é percebido de forma sutil que algo foi feito, sem que se identifique exatamente o que, mas que deixa a pessoa mais bonita.

“Fazer a aplicação de qualquer produto é algo delicado e precisa partir do paciente. Estamos numa linha muito tênue entre o bonito e o feio, então o pouco que você esbarra na mão, seja na aplicação de qualquer produto, há esse risco de desarmonizar o rosto das pessoas”, finaliza a doutora.


O atendimento humanizado e atencioso na Santos Prime – Clínica Odontológica, de Chapecó, é feito pela Drª Ligiane Regina De Marco (foto), que é também a responsável Técnica  

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tókyo Japanese Food oferece festival de sushi por R$ 34,90 em Chapecó
Tókyo Japanese Food oferece reservas limitadas para o Dia dos Namorados
App Soka Restaurante: as delícias de sempre, na comodidade de casa
Moeda Verde e Chapecoense arrecadam mais de 300 caixas de leite em Chapecó
Triup é novidade na Up Burger
Moeda Verde e Chapecoense juntos pela solidariedade
Le Grand ocorre em Chapecó no dia 1º de junho
Você sabia? Não trocar a tarjeta da placa é infração de trânsito
Bread Suppz lança marca de suplementos
Chape Clínica Integrada conta com unidade em Xanxerê