São Lourenço do Oeste tem banco de currículos

A Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) lançou, nos últimos dias, um novo serviço aos associados e a comunidade.

- Publicidade -
 

A Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) lançou, nos últimos dias, um novo serviço aos associados e a comunidade. Trata-se de um banco de currículos online. Nesse momento a plataforma, que está alocada dentro do portal da associação, pode ser acessa gratuitamente por ambas as partes.

Segundo o gerente executivo da Acislo, Gilberto Wolhfarth Junior, a ferramenta é resultado de um estudo e da própria demanda dos associados e da comunidade.

A nossa equipe já vinha fazendo esse trabalho, porém todo o processo era físico. Agora, além da segurança, o empresário terá acesso aos perfis e os currículos terão uma maior exposição junto às empresas”, explica lembrando que a implementação do nosso serviço se soma as demais ações da entidade nesse momento de pandemia. 

Na prática, a Acislo faz a ponte entre as partes interessadas. Wolhfarth Junior explica que são dois cadastros diferentes. No site da associação é direcionado aos candidatos, onde é feito o upload do currículo.

Cadastrando todas as informações a pessoa passa a ter acesso às vagas em aberto. No caso do empresário, o acesso será por meio de um painel específico, o qual será liberado pela entidade, após a solicitação. “Nesse painel o empresário vai ter condições de gerenciar todos os currículos compatíveis com as vagas da empresa”, resume. 

Com um quadro de mais de 470 associados dos setores da indústria, comércio e prestação de serviço, a associação busca, com o novo serviço, simplificar e agilizar o processo de seleção por parte das empresas.

 “Na condição de mediador e representante da classe empresarial, é nosso papel suavizar esse trabalho”, finaliza. O serviço pode ser acessado pelo portal da Acislo, na aba “Banco de Currículos” ou diretamente pelo link - https://www.acecurriculos.com.br/curriculos/candidato/acislo/home 


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Economia empresarial: conheça as 6 principais crises das empresas
Pequenos negócios apresentam sinais de lenta reação diante da pandemia, diz pesquisa do Sebrae
Bons preços compensaram perdas da safra de verão em SC
BRDE abre inscrições para apoio a projetos por meio de incentivos fiscais
72% das exportações catarinenses foram do agronegócio
Índice de confiança do consumidor chapecoense aumenta 9,60% de junho para julho
Planos de telefonia móvel reduzem custos das empresas em até 80%
Bares e restaurantes: 5 dicas para organizar o estabelecimento na pandemia
Fapesc prorroga inscrições para programa de pré-incubação de ideias
Concórdia quer ser um dos principais destinos turísticos do interior catarinense