Seis são presos em nova fase da Operação Trans Flumen em São Carlos e Águas de Chapecó

Operação Trans Flumen aconteceu na manhã desta sexta-feira (8). Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão preventiva

- Publicidade -
 

Seis pessoas foram presas em mais uma operação da Polícia Civil por meio da Comarca de São Carlos nesta sexta-feira (8). Desta vez, foi realizada a segunda fase da operação Trans Flumen em repressão ao tráfico de drogas, nas cidades de São Carlos e Águas de Chapecó.

Durante a tarde desta sexta-feira (8) em coletiva com a imprensa na delegacia regional de Chapecó os delegados Wilherm Negrão e Vinicius Ritterbuch deram detalhes da operação. No início do ano passado eles começaram as ações para acabar com ações criminosas envolvendo principalmente o tráfico de drogas.

“Após diversas investigações foi possível materializar indícios para o Poder Judiciário e Ministério Público, o deferimento de diversas medidas cautelares”, conta o delegado que está à frente da operação Trans Flumen, Vinicius Ritterbuch.

>>> Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

Na ação foram cumpridos seis mandados de prisão preventiva, sendo presos cinco homens e uma mulher. E também mais oito mandados de busca e apreensão, sendo apreendido um revólver com duas munições, cinco cartuchos de espingarda e um estojo com munições deflagradas.

Primeira fase

A primeira fase aconteceu no dia 7 de dezembro de 2018, quando os policiais cumpriram oito mandados de busca e apreensão, sete mandados de prisão preventiva, um estabelecimento comercial foi interditado, veículos foram apreendidos, bens de suspeitos bloqueados, entre outras medidas. Conforme a Polícia Civil, as investigações devem continuar para apurar os fatos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Governo confirma mais duas parcelas do auxílio emergencial
Incêndio atinge galpão e veículo no interior de Paraíso
Tenente coronel Ricardo se despede do 2ºBPM
Acidente é registrado em Herval d’Oeste
Nota com orientações para trabalhadores de indústrias é emitida em SC
Menino que caiu em tacho de água quente em São Bernardino morre no hospital
Udesc retoma aulas em 22 de junho de forma não presencial
Aposta única ganha prêmio principal do concurso 2.267 da Mega-Sena
Homem fica ferido em acidente em Bom Jesus
Formosa do Sul realiza nova aplicação de inseticida para combate à dengue