Seis são presos em nova fase da Operação Trans Flumen em São Carlos e Águas de Chapecó

Operação Trans Flumen aconteceu na manhã desta sexta-feira (8). Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão preventiva

- Publicidade -
 

Seis pessoas foram presas em mais uma operação da Polícia Civil por meio da Comarca de São Carlos nesta sexta-feira (8). Desta vez, foi realizada a segunda fase da operação Trans Flumen em repressão ao tráfico de drogas, nas cidades de São Carlos e Águas de Chapecó.

Durante a tarde desta sexta-feira (8) em coletiva com a imprensa na delegacia regional de Chapecó os delegados Wilherm Negrão e Vinicius Ritterbuch deram detalhes da operação. No início do ano passado eles começaram as ações para acabar com ações criminosas envolvendo principalmente o tráfico de drogas.

“Após diversas investigações foi possível materializar indícios para o Poder Judiciário e Ministério Público, o deferimento de diversas medidas cautelares”, conta o delegado que está à frente da operação Trans Flumen, Vinicius Ritterbuch.

>>> Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

Na ação foram cumpridos seis mandados de prisão preventiva, sendo presos cinco homens e uma mulher. E também mais oito mandados de busca e apreensão, sendo apreendido um revólver com duas munições, cinco cartuchos de espingarda e um estojo com munições deflagradas.

Primeira fase

A primeira fase aconteceu no dia 7 de dezembro de 2018, quando os policiais cumpriram oito mandados de busca e apreensão, sete mandados de prisão preventiva, um estabelecimento comercial foi interditado, veículos foram apreendidos, bens de suspeitos bloqueados, entre outras medidas. Conforme a Polícia Civil, as investigações devem continuar para apurar os fatos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Acidente com 3 carros deixa ao menos 4 feridos na Getúlio Vargas em Chapecó
Primavera começa com temperatura baixa em Santa Catarina
Motorista sai de pista e capota o veículo em Concórdia
Idoso fica ferido após carreta tombar no Centro de Guaraciaba
Carro desgovernado atinge cinco carros estacionados no Centro de São Lourenço
Madeireira pega fogo em Lageado Grande
9 cursos para quem gosta de animais
Moeda Verde promove ação no Dia Mundial da Limpeza
5ª Semana Farroupilha do shopping de Chapecó tem diversas atividades
Pedras se desprendem e caem em rua de Concórdia