Seminário Mercosul Cidadão será lançado nesta sexta-feira na Efapi

Seminário ocorrerá de 29/11 a 01/12, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó

- Publicidade -
 

Nesta sexta-feira (13) será lançado o III Seminário Mercosul Cidadão, às 16h, no estande da Prefeitura no parque da Efapi . O evento reunirá autoridades e lideranças do Brasil, Uruguai, Chile e Argentina.

>> Acompanhe todas as notícias da Efapi 2017 <<

Nesta edição, o tema central será a Integração dos povos através da solidariedade. O coordenador geral Flavio Monteiro explica que o objetivo vai além de fortalecer as relações comerciais entre os países.

"A intenção é estreitar os laços, consolidar as relações, unir as pessoas e compartilhar experiências que auxiliem os parlamentares na elaboração de políticas públicas que venham a melhorar a vida dos cidadãos".

>> Últimas notícias <<

Um dos palestrantes será o embaixador do Brasil em Bogotá (Colômbia) Julio Bitelli, que falará sobre oportunidades de carreira diplomática para os profissionais do Direito.

Durante o evento também serão realizados o Fórum de preservação e uso racional do Rio Uruguai e Aquífero Guarani, o Fórum de Mulheres do Mercosul e Fórum de Turismo, além de encontro de autoridades locais. Ocorrerão ainda encontros entre Universidades, comunicadores e debates sobre a rota do milho e o corredor bioceânico central.

>> Acompanhe as notícias de cotidiano <<

Realizado pela União de Parlamentares Sul-Americanos e do Mercosul (UPM), em parceria com a Prefeitura Municipal de Chapecó e apoio da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, o seminário ocorrerá de 29/11 a 01/12, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Capotamento deixa homem ferido em Maravilha
Mais de 400 mil visitantes passaram pelos portões da Efapi 2017
Sorteios do Caminhão da Sorte atraem apostadores para a EFAPI 2017
Programação para os dois últimos dias da Efapi 2017
Viveiro Florestal da Unochapecó participa da Efapi 2017
Terceiro sorteio da campanha “100 anos, 100 prêmios” é realizado
Estande da Chape é sucesso na Efapi 2017
Definidas as fêmeas jovens campeãs da raça Holandesa na Efapi
Seminário Mercosul Cidadão será lançado nesta sexta-feira na Efapi
Ex-prefeitos são homenageados na Efapi 2017