Homem foge da PM, dirige na contramão, abandona veículo e entra em igreja em Chapecó

Segundo a PM, durante a fuga, suspeito teria batido em vários carros e só parou quando estourou um dos pneus

- Publicidade -
 

Um homem de 31 anos causou transtornos no centro de Chapecó na noite de domingo (8). Segundo a PM, uma guarnição estava em rondas no bairro São Pedro, quando avistou um veículo Ford/Ka, parado em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem, o veículo arrancou e começou a fugir da guarnição, que iniciou o acompanhamento com os sinais sonoros e luminosos ligados, mas o motorista não acatou as ordens de parada e continuou a fuga.

 

De acordo com a PM, ele bateu em vários veículos, que estavam parados ou em movimento, cruzou vias preferenciais sem parar (todas as ruas com fluxo intenso de veículos e pessoas), sendo elas, Assis Brasil, Rui Barbosa, Nereu Ramos, Getúlio Vargas e Fernando Machado, quase atropelou pessoas que estavam na rua, andou pela contramão na avenida Porto Alegre da rua Guaporé até a rua Benjamin Constant onde bateu em uma pedra, estourou o pneu da frente e parou o veículo na rua Benjamin Constant esquina com avenida General Osório, saindo correndo para dentro de uma igreja, onde foi acompanhado pelos policiais a pé e abordado.

 

Ainda segundo PM, o homem apresentava sinais de embriaguez, estaria nervoso e com olhos vermelhos e teria confessado que teria usado crack (mais de 10 pedras). No veículo que foi removido ao pátio por medidas administrativas, os policiais encontraram latas de cerveja. Para o motorista de 31 anos, foi lavrado Termo Circunstanciado pelos crimes cometidos.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

PRF apreende 540 garrafas de vinho argentino com foragido em Campos Novos
Suposta traição termina em agressão, cabelo cortado e tentativa de homicídio em Chapecó
Dois são detidos por tráfico no Bairro Efapi
Quatro são presos por tráfico e posse irregular de arma em Xaxim
Dois são presos por ameaça, furto e posse de drogas em Chapecó
Polícia apreende armas de fogo e munições em Serra Alta
PRF apreende 375 litros de vinho argentino em Pinhalzinho
Trio assalta eletrônica e tranca proprietário no banheiro em Irani
Homem é preso por perturbação e suspeita de tráfico em Chapecó
Quatro são presos por tráfico e posse irregular de arma em Xaxim