Sócio da Chapecoense terá novos descontos em estabelecimentos conveniados

Clube do Oeste catarinense lançou o Vantagens Condá Plus

- Publicidade -
 

Enquanto aguarda o retorno dos jogos e competições, a Chapecoense tem criado ações para manter o seu sócio ativo e com vantagens. Nesta sexta-feira (29), o departamento de marketing atualizou o seu clube de benefícios e, agora, apresenta o Vantagens Condá Plus.

A partir da próxima semana, o clube do Oeste catarinense divulgará, nos seus canais de informação oficiais, estabelecimentos que oferecerem descontos expressivos a partir de 35% em produtos e serviços. As promoções poderão ser usufruídas pelo sócio Condá adimplente, mediante apresentação de carteirinha.

Por enquanto, entre os segmentos conveniados estão mecânicas, postos de combustíveis, salões de beleza, restaurantes e lojas de roupas, mas a expectativa é que, a partir da divulgação, outros ramos se envolvam nesta última ação do Verdão.

Conforme a supervisora de marketing e responsável pelo Vantagens Condá, Clarissa Soletti, a iniciativa foi desenvolvida para mostrar ao sócio que ele possui muitas vantagens além do acesso às partidas.

“O benefício mais utilizado pelos nossos torcedores que contribuem, mensalmente, com o clube, é o acesso gratuito aos jogos, mas nós queremos mostrar que há muito além disso. Se o Sócio ficar ligado e aproveitar as vantagens no momento das suas compras, o valor do desconto acaba sendo equivalente ao valor pago na mensalidade”, disse.

Como conveniar um estabelecimento?

Os donos de estabelecimentos que tiverem interesse em se conveniar ao Vantagens Condá Plus para oferecer descontos em produtos e serviços e, consequentemente, ter o seu negócio divulgado nos canais oficiais do clube, devem fazer um contato inicial com o clube através do e-mail marketing@chapecoense.com.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Chapecoense cria vaquinha virtual para honrar compromisso com os colaboradores
Atacante Roberto, da Chapecoense, segue internado após diagnóstico de coronavírus
Chapecoense volta para Chapecó e prepara nova rodada de testes para covid-19
Federação Catarinense adia jogos das quartas de final
Chapecoense vence o Avaí no retorno do Campeonato Catarinense
Chapecoense e os consulados de Grêmio e Inter se unem em ação solidária em Chapecó
Vamos torcer juntos pelo Verdão!
É hoje! Jogo entre Chapecoense e Avaí marca o retorno do Catarinão 2020
Chapecoense fará novos exames para covid-19 nos jogadores
Goleiro João Ricardo: temos que manter o sistema defensivo forte