Stone homenageia Chapecó na Times Square

Ação visa reforçar que o Brasil vai muito além das capitais e a importância dos empreendedores locais

- Publicidade -
 

A Stone, fintech de serviços financeiros, levou Chapecó à Times Square, em Nova York, para realizar uma homenagem. Durante a última semana, o nome da cidade esteve nos painéis eletrônicos da praça mais famosa do mundo. A companhia que, na ocasião, comemorou um ano de abertura de capital em Nasdaq, visa oferecer visibilidade global à cidade, ressaltando que o empreendedorismo brasileiro está em todos os lugares.

“Queremos que o mundo saiba que o Brasil vai muito além das grandes capitais. Essa é uma homenagem da Stone à Chapecó e aos donos de negócios que ajudam a desenvolver a região”, aponta Alessandra Giner, Diretora de Marketing da Stone.

Ao colocar a cidade em destaque, a empresa disse que reforça um de seus principais valores: a proximidade com os empreendedores que movem a economia no Brasil, seja no interior ou nos grandes centros urbanos. A ação também serve como um incentivo para que os moradores de lá e turistas visitem o Brasil, estimulando o interesse e curiosidade das mais de 340 mil pessoas que passam pela Times Square diariamente.

Segundo a empresa, Chapecó é um polo estratégico para a companhia. A Stone mantém um relacionamento próximo e personalizado com os clientes que são da cidade. “Temos times locais completamente à disposição para atender com excelência os chapecoenses e todos os brasileiros e brasileiras que contribuem para o desenvolvimento do país”, conclui Alessandra.

::: Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Stand up com Cris Pereira será no sábado em Chapecó
Segunda temporada de “YOU” chega em dezembro na Netflix
Venda de ingressos para o projeto “Amigos 20 anos” começa nesta quarta
Agora só quem você permitir, pode te adicionar em grupo no WhatsApp
Stone homenageia Chapecó na Times Square
Exposição fotográfica “A Casa é um mar cheio de portos” abre hoje em Chapecó
Filha faz plaquinhas para justificar direção lenta até Xanxerê
Macarronada beneficente do Davi arrecada R$ 5 mil em Chapecó
Artesanato indígena é valorizado na Decorare
Chapecó sedia palestra sobre bullying em novembro