Sub-20 da Chapecoense enfrenta o Grêmio em disputa de vaga às oitavas da Copa São Paulo

Partida será nesta terça-feira (14), a partir das 14h45, em Mogi das Cruzes

- Publicidade -
 

O sub-20 da Chapecoense volta a campo nesta terça-feira (14). Às 14h45, o Verdão enfrenta o Grêmio, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo será no estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes, na região metropolitana da capital paulista.

Após ficar na liderança do grupo 22, a Chape se classificou no primeiro mata-mata ao vencer por 1 a 0 o Real, do Distrito Federal, que foi adversário do Tricolor gaúcho na chave 21 e perdeu por 2 a 0. O clube gremista vai encarar a equipe verde-branca depois de ganhar de 1 a 0 do União ABC, do Mato Grosso do Sul, que na estreia da primeira fase foi goleado pelo time do Oeste catarinense por 5 a 1.

“Sobre o jogo contra o Grêmio, a gente está preparado. Sempre estamos nos preparando para enfrentar qualquer equipe, independente da estrutura e da condição. Sabemos que todos os jogos vão ser difíceis e cada jogo está ficando mais difícil. Estamos preparados para colocar a marca da Chapecoense, de um time aguerrido, forte, brigador para poder sair com a vitória”, comentou o técnico Max Sandro Oliveira.

O treinador tem uma baixa. O volante Luzzi se machucou e está fora da partida. Cella é o provável substituto. A Chapecoense tenta passar pelo menos mais duas fases para igualar a sua melhor campanha na história da Copa SP. Em 2017, o Verdão foi até as quartas de final e chegou a eliminar o São Paulo no mata-mata. Acabou perdendo para o Paulista de Jundiaí.

A Copinha está afunilando. Em caso de classificação, a Chapecoense já estará nas oitavas de final e irá enfrentar o ganhador de Atlético-MG x São Bernardo FC. Este confronto será também nesta terça-feira às 14h45, mas no estádio Nicolau Alayon, casa do Nacional, em São Paulo (SP). Dos 128 times que iniciaram a competição, 32 continua na disputa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sub-20 da Chapecoense contrata ex-zagueiro do Flamengo para os desafios da temporada
Após rescindir com três, Chapecoense planeja contratar até cinco atletas para a Série B
Defender-se atacando: a proposta de jogo do técnico da Chapecoense, Umberto Louzer
João Ricardo volta aos treinos após se recuperar de varicela. Chape não terá folga no Carnaval
"Ele deixou a gente mais solto", diz Aylon sobre a chegada do novo técnico da Chapecoense
Umberto Louzer sobre a vitória da Chape: Os atletas entenderam, compraram a ideia
Chapecoense vence Boavista, avança na Copa do Brasil e garante prêmio de R$ 1,3 milhão
Contra embalado Boavista, Chape defende tradição de sempre avançar na 1ª fase da Copa do Brasil
Ezequiel se considera experiente e diz que pode ajudar muito os jovens da Chapecoense
Chapecoense oficializa interesse em contratar o atacante Moisés, do Concórdia