Sub-20 da Chapecoense enfrenta o Grêmio em disputa de vaga às oitavas da Copa São Paulo

Partida será nesta terça-feira (14), a partir das 14h45, em Mogi das Cruzes

- Publicidade -
 

O sub-20 da Chapecoense volta a campo nesta terça-feira (14). Às 14h45, o Verdão enfrenta o Grêmio, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo será no estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes, na região metropolitana da capital paulista.

Após ficar na liderança do grupo 22, a Chape se classificou no primeiro mata-mata ao vencer por 1 a 0 o Real, do Distrito Federal, que foi adversário do Tricolor gaúcho na chave 21 e perdeu por 2 a 0. O clube gremista vai encarar a equipe verde-branca depois de ganhar de 1 a 0 do União ABC, do Mato Grosso do Sul, que na estreia da primeira fase foi goleado pelo time do Oeste catarinense por 5 a 1.

“Sobre o jogo contra o Grêmio, a gente está preparado. Sempre estamos nos preparando para enfrentar qualquer equipe, independente da estrutura e da condição. Sabemos que todos os jogos vão ser difíceis e cada jogo está ficando mais difícil. Estamos preparados para colocar a marca da Chapecoense, de um time aguerrido, forte, brigador para poder sair com a vitória”, comentou o técnico Max Sandro Oliveira.

O treinador tem uma baixa. O volante Luzzi se machucou e está fora da partida. Cella é o provável substituto. A Chapecoense tenta passar pelo menos mais duas fases para igualar a sua melhor campanha na história da Copa SP. Em 2017, o Verdão foi até as quartas de final e chegou a eliminar o São Paulo no mata-mata. Acabou perdendo para o Paulista de Jundiaí.

A Copinha está afunilando. Em caso de classificação, a Chapecoense já estará nas oitavas de final e irá enfrentar o ganhador de Atlético-MG x São Bernardo FC. Este confronto será também nesta terça-feira às 14h45, mas no estádio Nicolau Alayon, casa do Nacional, em São Paulo (SP). Dos 128 times que iniciaram a competição, 32 continua na disputa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Chape fecha semana com testes no time, Foguinho em coletivo e Kadú aprovado em exames
Sem Joílson, técnico Hemerson Maria muda zaga em treinamento da Chapecoense
Loja oficial da Chapecoense funciona em novo endereço
Chape aguarda resposta do Tigres por Alan Santos e acerta ida de Lucas Mineiro ao Japão
Hemerson Maria dá sinais de definição no time da Chapecoense para a estreia
Contagem regressiva para o retorno de Moisés Ribeiro, volante da Chape, aos gramados
Hemerson Maria faz novos testes no meio-campo e no ataque da Chapecoense
Novo lateral da Chapecoense, Matheus Ribeiro garante: "Sempre fui um torcedor"
Chapecoense é goleada pelo Grêmio e está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Sub-20 da Chapecoense enfrenta o Grêmio em disputa de vaga às oitavas da Copa São Paulo