Suspeito de furtar escritório de advocacia é preso em São Miguel

Homem de 25 anos teria furtado objetos eletrônicos de um escritório de advocacia e de outras duas empresas do mesmo prédio

- Publicidade -
 

Um homem de 25 anos foi preso no final da tarde deste sábado (22) suspeito de ter furtado um escritório de advocacia na manhã do mesmo dia. O crime ocorreu no Centro de São Miguel do Oeste. 

De acordo com a Polícia Civil, foram furtados equipamentos eletrônicos usados por um advogado no escritório. No decorrer da tarde de sábado (22) o suspeito foi abordado pela Polícia Militar e apresentado na Delegacia de Polícia de Fronteira da Comarca de São Miguel do Oeste/SC. A partir disso, foi instaurado o Inquérito Policial perante a Polícia Civil e colhidas as informações pertinentes. Com a conclusão do procedimento, o suspeito foi preso preventivamente. 

O suspeito possui mais de 50 passagens policiais e estava em liberdade provisória com monitoramento por tornozeleira eletrônica. Além dos objetos pertencentes ao escritório de advocacia, o suspeito também teria furtado equipamentos eletrônicos de outras duas empresas do mesmo prédio. Os objetos furtados foram recuperados e entregues aos donos. 


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seis pessoas são presas por tráfico de drogas em Chapecó
Polícia esclarece homicídio de homem e tentativa de homicídio a mulher e criança
Homem sofre tentativa de homicídio em Chapecó
Polícia conclui inquérito sobre falsificação de exame toxicológico em Chapecó
Polícia Militar apreende dinheiro falso em Chapecó
Adolescente é detido com moto furtada em Chapecó
Mulher cai do 4º andar de prédio em Chapecó
Casa lotérica é assaltada no Centro de Chapecó
PRF apreende carro com 31kg de maconha em Campos Novos
Polícia prende casal em casa umbandista por tráfico de drogas em Chapecó