Suspeito de matar Karine Cavalli é denunciado pelo MPSC

Vítima foi morta a facadas dentro de casa em Irani

- Publicidade -
 

O promotor público, Luis Otávio Tonial, da 1ª Promotoria de Concórdia, denunciou o suspeito de matar Karine Cvalli em Irani no dia 17 de novembro. O Tonial e também pediu a conversão da prisão temporária em preventiva para que o suspeito responda o processo na prisão. Caso a Justiça de Concórdia se manifestar favorável, o homem deverá responder o processo na prisão durante toda a instrução até a condenação final que deverá ocorrer por meio de júri popular.

De acordo com a Rádio Atual FM, o Ministério Público de Concórdia, o suspeito irá responder por feminicídio consumado contra Karine Cavalli, com quatro qualificadoras:: motivo torpe, por não aceitar o término do relacionamento; meio cruel, pelo grande número de facadas; recurso que impossibilitou a defesa da vítima, e por ter sido cometido contra mulher em situação de violência doméstica. O promotor Luis Otávio Tonial lembra ainda que o crime ocorreu com a presença da filha da vítima e por isso, a pena também deverá ser majorada.

::: Acompanhe as últimas notícias de Chapecó e região

Ainda conforme a Rádio Atual FM, consta ainda na denúncia que o homem irá responder por tentativa de homicídio contra Mateus Davi Pereira que tentou impedir que o acusado entrasse na casa para assassinar Karine Cavalli. Ainda irá responder o acusado por lesão coporal contra Claiton Cavalli, agredido pelo denunciado quando tentava defender a irmã.

Karine Cavalli foi assassinada pelo ex-companheiro no dia 17 de novembro em casa no bairro Nossa Senhora Aparecida. O acusado se apresentou alguns dias depois acompanhado do seu advogado e se reservou o direito de falar somente em juízo. Depois de se apresentar na Delegacia de Polícia, o acusado foi levado ao Presídio Regional de Concórdia. O crime teria sido motivado pelo fim do relacionamento do casal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Após ir em motel, grupo sai sem pagar e durante a fuga danifica portão em Concórdia
Motorista morre após saída de pista e capotamento em Campo Erê
Suspeito de roubo em farmácia de Nova Erechim é preso pela Polícia Civil
Foragido é encontrado morto em uma casa no bairro Efapi
Homem é morto a tiros no Marechal Bormann, em Chapecó
Operação Big Brother Condá prende um dos maiores traficantes da região em Chapecó
Homem suspeito de matar companheira em Xaxim é preso
Condenado por estupro de vulnerável é preso em Chapecó
PM prende suspeitos de furto e recupera objetos em Chapecó
Polícia apreende R$ 10 mil em mercadorias contrabandeadas em Palma Sola