Suspeito de roubo em farmácia de Nova Erechim é preso pela Polícia Civil

Crime foi cometido no dia 22 de julho, quando dois homens armados renderam três funcionárias, uma delas com um bebê recém-nascido no colo

- Publicidade -
 

A Polícia Civil prendeu um homem de 24 anos suspeito de assaltar uma farmácia na cidade de Nova Erechim. O mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Pinhalzinho na manhã do sábado (8).

Conforme a Polícia Civil, o crime foi cometido no dia 22 de julho e o suspeito, acompanhado de um comparsa, os dois armados, invadiram a farmácia e renderam três funcionárias, uma delas com um bebê recém-nascido no colo.

Eles roubaram três aparelhos celulares e mais uma quantia de aproximadamente R$ 800 do estabelecimento. Com a identificação de um dos criminosos, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do homem, com manifestação favorável do Ministério Público, que foi autorizada pela Justiça.

O mandado foi cumprido na manhã do sábado e o homem foi preso pelos investigadores no centro de Nova Erechim, nas proximidades da Delegacia, quando chegava, de mototáxi, à casa de um familiar.

O suspeito reside em Chapecó e estava foragido da Penitenciária desde o ano passado, informou a polícia. Durante interrogatório, o homem permaneceu em silêncio e foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha. O inquérito policial será concluído nos próximos dias e remetido ao Poder Judiciário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

PRF apreende 540 garrafas de vinho argentino com foragido em Campos Novos
Suposta traição termina em agressão, cabelo cortado e tentativa de homicídio em Chapecó
Dois são detidos por tráfico no Bairro Efapi
Quatro são presos por tráfico e posse irregular de arma em Xaxim
Dois são presos por ameaça, furto e posse de drogas em Chapecó
Polícia apreende armas de fogo e munições em Serra Alta
PRF apreende 375 litros de vinho argentino em Pinhalzinho
Trio assalta eletrônica e tranca proprietário no banheiro em Irani
Homem é preso por perturbação e suspeita de tráfico em Chapecó
Quatro são presos por tráfico e posse irregular de arma em Xaxim