Técnico Hemerson Maria aguarda avaliações físicas para definir Chapecoense

Intenção é repetir contra o Concórdia a escalação do empate com o Avaí

- Publicidade -
 

Passada a estreia contra o Avaí, a Chapecoense já iniciou a preparação para enfrentar o Concórdia neste fim de semana, fora de casa, pela segunda rodada da Série A do futebol catarinense de 2020.

O técnico Hemerson Maria tem a intenção de usar a mesma escalação do empate sem gol da última quarta-feira (22), na Arena Condá. Porém, o treinador vai aguardar o aval do staff verde-branco para confirmar a escalação.

“A minha ideia é colocar o máximo possível de jogadores que atuaram contra o Avaí no jogo com o Concórdia. Só que eu tenho de respeitar algumas etapas, ver como os jogadores vão passar pelos exames, pela avaliação médica e dos fisiologistas. Depois disso, vou procurar definir a equipe”, afirmou.

“Importante que você consiga dar um padrão para a equipe, dar entrosamento, chegar com uma equipe base para a competição alvo, que é a Série B, mas importante também não lesionar o atleta. Esse cuidado nós vamos ter”, justificou o comandante.

Se o Verdão quer ficar entre os primeiros colocados do campeonato, o objetivo do Concórdia é escapar do rebaixamento. Apesar das diferenças, Hemerson Maria pede atenção total.

“O planejamento é levar esse jogo com muita seriedade. Se entrar na zona de conforto, os jogadores não vão ter uma boa preparação, não respeitando devidamente o adversário, onde acaba havendo um tropeço. Já conversamos sobre isso no vestiário”, alertou.

Faltou capricho na última bola

Diante do Galo, a Chape terá a missão de conquistar a primeira vitória no Estadual. O time verde-branco foi o que mais atacou no 0 a 0 com o Leão da Ilha, mas não teve a capacidade de transformar a supremacia em resultado positivo.

“Faltou um pouco mais de capricho na última bola. Vamos melhorar, tenho essa certeza, essa convicção. Os jogadores tiveram um entendimento muito rápido daquilo que a gente quer, que é jogar com intensidade, agredir, marcar a saída do adversário”, concluiu.

O confronto regional entre Concórdia e Chapecoense será neste sábado (25), às 17h, no Domingos Machado de Lima. Será o primeiro duelo no novo gramado do estádio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Chapecoense vence Boavista, avança na Copa do Brasil e garante prêmio de R$ 1,3 milhão
Contra embalado Boavista, Chape defende tradição de sempre avançar na 1ª fase da Copa do Brasil
Ezequiel se considera experiente e diz que pode ajudar muito os jovens da Chapecoense
Chapecoense oficializa interesse em contratar o atacante Moisés, do Concórdia
Primeiro compromisso de Umberto Louzer vale prêmio de R$ 1,3 milhão para a Chape
Demitido, técnico Hemerson Maria agradece oportunidade de trabalhar na Chapecoense
Novo técnico da Chapecoense, Umberto Louzer tem aproveitamento superior a 50%
Umberto Louzer é o novo técnico da Chapecoense
Chapecoense anuncia saída do técnico Hemerson Maria
Concórdia goleia Tubarão e empurra Chapecoense para a lanterna do Catarinense