Tíquetes para McDia Feliz são vendidos em Chapecó

Ação ocorre no dia 24 de agosto em todo o país

- Publicidade -
 

Neste mês, a comunidade regional do Oeste pode apoiar a educação e a saúde por meio de uma das maiores campanhas de arrecadação de fundos do Brasil, dirigida para amparar crianças e jovens, o McDia Feliz. Essa campanha beneficia neste ano duas instituições em Santa Catarina, uma delas um hospital sediado em Florianópolis e que também atende crianças de municípios do Oeste em tratamento contra o câncer infantil.

>> Últimas notícias <<

A promoção envolve o lanche Big Mac, que custa R$ 17 e já pode ter o tíquete comprado antecipadamente em Chapecó. Isso pode ser feito nas lojas da Chapecoense, no Shopping Pátio Chapecó e no Centro, ou com a coordenadora local da iniciativa, Itatiane Dal Bem, pelo telefone (49) 98842-2045.

O evento, coordenado em todo o país pelo Instituto Ronald McDonald e em Santa Catarina pela Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (Avos), ocorrerá em 24 de agosto. 

A meta de venda para o McDonalds localizado no Shopping Pátio Chapecó é de, no mínimo, 600 tíquetes. Essa comercialização antecipada será revertida para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, de Florianópolis, que recebe pacientes de todo o Estado. Já a renda dos tíquetes vendidos no dia será revertida em 70% para esse hospital e em 30% para o Instituto Ayrton Senna, que também desenvolve ações sociais e educativas em Santa Catarina.

Conforme a gerente geral do Shopping Pátio Chapecó, Tatiana Kerkhoff, o empreendimento apoia o evento pela importância da iniciativa em favor de um segmento da população que necessita de atendimento especializado contra o câncer, responsável pela maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de um a 19 anos. 

“O shopping apoia essa ação social, que também beneficia pacientes infantis da nossa região, em esforço conjunto com outras instituições, e a expectativa é de que a campanha seja sucesso e angarie o maior volume de recursos”, afirma a gerente.

Projeto auxiliado

A campanha McDia Feliz deste ano beneficiará a construção do novo ambulatório de oncologia pediátrica no Hospital Infantil Joana de Gusmão. Um dos ambientes a serem construídos é o espaço da família, onde pacientes e familiares poderão aguardar ser atendidos em local com brinquedoteca, mini copa e banheiro com fraldário.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Clóvis Spohr é eleito Empresário do Ano 2019
Aplicativo permite chamar a PM por celular em SC
Advogado preso em flagrante por tráfico continuará preso em SMO
Adolescente fica ferida após atropelamento em Concórdia
Três pessoas ficam feridas após veículo sair da pista em Seara
Motociclista morre ao bater em árvore em Itapiranga
Vencedor do prêmio Empresário do Ano será conhecido nesta quinta-feira (21) em Chapecó
Chapecó está em alto risco para uma epidemia, aponta LIRAa
Passagem da lotação está mais barata em Chapecó
Procon proíbe duas instituições financeiras de realizar empréstimos consignados em Chapecó