Torcedores brigam após jogo entre Avaí e Chapecoense em Chapecó

Confusão aconteceu durante uma parada do micro-ônibus com torcedores do Avaí em um semáforo. PM precisou usar munição menos letal para acabar com a briga

- Publicidade -
 

Após o jogo entre Chapecoense e Avaí na noite deste domingo em Chapecó, a guarnição realizou a escolta do micro-ônibus de São José, que levava torcedores do Avaí. Durante o trajeto, próximo ao camelódromo, o veículo parou em no semáforo em sinal vermelho, onde próximo havia cerca de oitenta pessoas na calçada que segundo a PM, passaram a discutir com os ocupantes do micro-ônibus.

De acordo com a PM, eles teriam descido, momento em que a briga começou. Os torcedores jogaram garrafas e latas de cerveja contra o micro-ônibus e também contra a guarnição. A PM fez uso de munição menos letal (elastômero), sendo efetuado seis disparos com a espingarda calibre .12, com o objetivo de acabar com a confusão e se defender.

De acordo com a PM, não foi possível identificar os envolvidos, uma vez que eram vários homens e com a ação da guarnição todos dispensaram. Torcedores da Chapecoense seguiram rumo incerto e torcedores do Avaí entraram no micro-ônibus, dando sequência na escolta.

Devido a essa situação, foi necessário cruzar vários semáforos com sinal vermelho (fechado), sendo que a viatura estava devidamente fazendo uso de sinais sonoros e luminosos. Após o ocorrido constatou-se que não restou nenhum policial lesionado tampouco houve danos na viatura ou no micro-ônibus.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Arma e munições são apreendidas no interior de Chapecó
Homem é atingido por disparo de arma de fogo no bairro Efapi
Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente em Xanxerê
Homem suspeito de roubar casa morre após troca de tiros em Xanxerê
Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência em Chapecó
Três pessoas morrem após acidente de trânsito em Ponte Serrada
Homem é preso por furto em São Miguel do Oeste
Casal é preso e 33,5 quilos de crack são apreendidos na BR-282 em Iraceminha
Polícia Civil prende um dos maiores traficantes do Sul do Brasil na Operação Woodstock Condá
Homem suspeito por estupro em Catanduvas é preso em Chapecó